Home / Notícias / O Sétimo Guardião – Após reencontrar a filha, Ondina é assassinada

O Sétimo Guardião – Após reencontrar a filha, Ondina é assassinada

Globo/João Miguel Júnior

Na mira do assassino misterioso que está matando os guardiães, Ondina (Ana Beatriz Nogueira) acreditava que morreria sem ter notícias de sua filha, levada ainda recém-nascida pelo pai. A cafetina já tinha perdido a esperança de reencontrá-la, mas, depois que desabafa com Murilo (Eduardo Moscovis) e conta o que aconteceu no seu passado, essa história toma um novo rumo: ela descobre que é mãe de Luz (Marina Ruy Barbosa).

Sóstenes (Marcos Caruso) pede um tempo a Ondina, para que ele possa preparar a neta antes de contar-lhe toda a verdade, mas a cafetina não consegue controlar a ansiedade e procura a jovem. Quando Luz abre a porta de casa, fica sem entender o que Ondina está fazendo ali tão agitada. Sóstenes percebe o que está prestes a acontecer e tenta acalmá-la, alertando que essa não é a melhor forma de agir, mas Ondina ignora e, sem rodeios, revela a Luz que elas são mãe e filha.

Atordoada, a professora se tranca no quarto, tentando processar o que acabou de ouvir. Ondina não desiste, vai atrás e consegue, finalmente, ter seu momento a sós com a filha. As duas conversam e a dona da pousada conta a Luz tudo sobre sua origem. Ondina cogita fazer um teste de DNA, mas a jovem diz que não é preciso, pois acredita em tudo o que ouviu e tem certeza de que Ondina é sua mãe. A emoção toma conta das duas.

Essa felicidade, no entanto, dura pouco. Quando volta para a pousada, Ondina avisa a Adamastor (Theodoro Cochrane) que vai tomar um chá e descansar um pouco, e promete que em seguida lhe conta as novidades. Algum tempo depois, ele bate na porta do quarto dela, querendo saber se podem conversar. Sem resposta, Adamastor entra já falando, mas para ao perceber que Ondina não está ali e que a xícara está caída no chão. Ele rodeia a cama e a encontra, sem vida, com um bilhete no peito avisando que “faltam três”.

As cenas vão ao ar a partir desta sexta-feira, dia 26.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Tiago Abravanel comemora 32 anos com famosos

Tiago Abravanel comemorou ontem, 21 de outubro, seu aniversário de 32 anos no Jerônimo 446 …