Home / Música / Valesca Popozuda grava clipe inspirado em Madonna com participação de 35 fãs

Valesca Popozuda grava clipe inspirado em Madonna com participação de 35 fãs

Gabriel Cardoso / SBT

Ela está inovando, sempre. Dessa vez não foi diferente. Para gravar o novo clipe de “Festa na Baru”, Valesca Popozuda reuniu, no Rio de Janeiro, 35 fãs para participar de cenas intimistas. O resultado? O público pode esperar um lançamento divertido. “Os fãs estão sempre comigo e me passam muita energia. Dividir este momento com eles foi um presente para mim. Me inspirei  no documentário ‘Na Cama com Madonna’ e posso adiantar que vem cenas picantes por aí”, revela a artista.  Com previsão de lançamento para o mês de maio, a funkeira segue com agenda de shows pelo Brasil.

Reprodução / Instagram @valescapopozuda

De volta às origens com o  funk “Proibidão”,  que a tornou conhecida ainda no grupo Gaiola das Popozudas, a cantora comemora o sucesso! É o conteúdo que a consagrou nos bailes cariocas, antes de estourar de vez pelo Brasil com “Beijinho no Ombro”, em 2013. Atualmente trabalha o EP com quatro faixas, que chegou com músicas que falam o que pensa de forma explícita. “É uma Valesca com empoderamento direto. Se eu cheguei até aqui foi graças a esse público da Gaiola, que sempre me enalteceu lá atrás. É o meu presente para eles e para mim também porque eu devo tudo o que sou hoje à Gaiola das Popozudas”, diz a cantora. As canções apostam no funk 150 BPM, que tem dominado os bailes.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

A Dona do Pedaço – A vez da empresária Maria da Paz

Após passagem de 20 anos na trama de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz …