Home / Famosos / Marcos Mion cria grupo no facebook para comunidade autista

Marcos Mion cria grupo no facebook para comunidade autista

Mion, Romeo e Suzana Gullo – Reprodução / Instagram

O apresentador Marcos Mion não cansa de nos surpreender.

Ele que está curtindo as merecidas férias após o brilhante desempenho à frente da apresentação do reality “A Fazenda” na Record Tv, tem aproveitado para se dedicar a novos projetos.

Na noite deste sábado (04) ele comunicou seus seguidores em suas diversas redes sociais que decidiu criar um grupo no facebook para toda comunidade Autista. Segundo Mion, o grupo foi criado com o objetivo de unir, gerar troca e possibilitar acolhimento e orientação para toda comunidade autista e convida a todos para curtir a página.

Para quem não sabe, Marcos Mion é engajado com a causa desde que foi agraciado com o fato de seu filho primogênito ser autista. Romeo tem 13 anos e o apresentador sempre que pode usa sua voz e redes sociais para desmistificar o autismo, ajudando outras famílias na criação de seus filhos e familiares.

O apresentador em 2017 lançou o livro “Escovas de dente azul” onde conta o pedido simples de Romeo em um natal mostrando a toda sua família o verdadeiro significado do espírito natalino.

Parabéns pela linda atitude Marcos Mion !!

Curta a página AQUI.

Confira o vídeo convite do Mion:

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …