Home / Notícias / O Sétimo Guardião – Gabriel descobre que Feijão tem a marca do guardião-mor

O Sétimo Guardião – Gabriel descobre que Feijão tem a marca do guardião-mor

Globo/João Cotta

Gabriel (Bruno Gagliasso) nomeou Feijão (Cauê Campos) como um dos novos guardiães da Irmandade, mas sem imaginar que o garoto, na verdade, tem uma missão ainda mais importante a cumprir: ser seu sucessor. A revelação acontece quando o atual guardião-mor chama Feijão para conversar e avisa que terá de expulsá-lo do grupo porque ele, assim como Luz (Marina Ruy Barbosa), não revelou a existência da nova gruta.

Neste momento, Judith (Isabela Garcia) interrompe a conversa, afirmando que Feijão não pode ser expulso nem deixar o casarão por uma simples razão: quando Gabriel morrer, caberá ao menino assumir o posto de guardião-mor. Indignado, o filho de Valentina (Lília Cabral) pergunta de onde Judith tirou isso, e a empregada finalmente conta que Feijão tem nas costas a marca da pata do gato, assim como ele, Murilo (Eduardo Moscovis), Egídio (Antonio Calloni), e os outros que ocuparam o posto no passado.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 15. ‘O Sétimo Guardião’ é uma obra escrita por Aguinaldo Silva com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Allan Fiterman.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

JEZABEL: Queila volta ao palácio sem permissão para ficar perto do filho Baruck

Queila (Juliana Knust) diz a Barzilai (Timóteo Heiderick) que não aguenta mais ficar longe do …

Deixe uma resposta