Home / Novelas / A Dona do Pedaço – Maria da Paz dá à luz Josiane e inaugura a sua primeira loja

A Dona do Pedaço – Maria da Paz dá à luz Josiane e inaugura a sua primeira loja

Globo/Estevam Avellar

Com a filha Maria da Paz (Juliana Paes) jurada de morte pelos Matheus, após o atentado a Amadeu (Marcos Palmeira), Evelina (Nivea Maria) procura Nilda (Jussara Freire) para saber do estado de saúde do jovem. Ao descobrir que ele sobreviveu, propõe então um acordo para evitar que Amadeu vá atrás de Maria da Paz quando estiver plenamente recuperado. As duas mães combinam de comunicar a cada um dos respectivos herdeiros que o outro está morto. O que Evelina não esperava é que, ao receber a falsa notícia da morte do amado, Maria da Paz passasse mal e precisasse ser encaminhada às pressas para o hospital. Grávida de seis meses, ela dá à luz Josiane (Agatha Moreira).

Apesar do nascimento prematuro de sua filha, o estado de saúde de Maria é bom. E, mesmo com a criança internada para ganhar peso, ela volta ao trabalho. Incansável e ainda com mais gás, ela vende um bolo atrás do outro. Diante disso, Marlene (Suely Franco) convence Antero (Ary Fontoura) a ceder a Maria um ponto comercial de sua propriedade, que há dois anos está para alugar. Mesmo temerosa, Maria aceita a proposta e combina de, inicialmente, pagar apenas as taxas do imóvel.

Assim nasce sua primeira confeitaria. Depois de algumas obras para adaptar o espaço, ela inaugura a Bolos da Paz. Paralelamente, Josiane se recupera no hospital e recebe alta, marcando um novo recomeço na vida de sua mãe.

As cenas estão previstas de irem ao ar a partir do dia 27 de maio.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

A Dona do Pedaço – Agno anuncia Fabiana como sócia da construtora e pede o divórcio

Há tempos Agno (Malvino Salvador) está infeliz no casamento e Lyris (Deborah Evelyn) só se …