Home / Música / Show: Kell Smith mostra álbum de estreia em São Paulo

Show: Kell Smith mostra álbum de estreia em São Paulo

Divulgação

Kell Smith apresenta o show do disco Girassoldia 28 de maio, terça-feira, às 21h, no Teatro Porto Seguro. Lançado em abril de 2018, com produção e direção artística de Rick Bonadio, o trabalhomescla a sua fusão de hip hop com pop e MPB.

No repertório, cordas, violão, piano e MPB dão igualmente o tom em Meu Lugar. Elis Regina é uma influência perceptível em Viajar é Preciso. Além das já citadas, entre as inéditas, Kell canta Ai de MimNossa ConversaColoridos e, claro, o single que batiza o CD. E uma releitura de Por Onde Andei, Nando Reis, entre outras eventuais surpresas.

Kell iniciou sua trajetória na música gospel, sendo apresentada posteriormente aos LPs de música brasileira pelo seu pai. Dona do hit Era Uma Vez, que hoje já ultrapassa 230 milhões de visualizações no Youtube, a cantora de 26 anos quebra barreiras por onde passa.

Foi assim também com a canção Respeita as Mina, uma mistura de hip hop com pop, com arranjos crescentes em camadas a partir de uma levada de violão, que foi lançado no Dia Internacional da Mulher e se tornou um dos maiores hits de 2017.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Wanessa Camargo, Flavia Pavanelli e Murilo Cezar são os convidados do Programa da Maisa

Neste sábado, 19 de outubro o Programa da Maisa conta com convidados da música e da novela “As …