Home / Notícias / Dupla sertaneja é a primeira escolhida no Revelações – A Batalha, da TV Aparecida

Dupla sertaneja é a primeira escolhida no Revelações – A Batalha, da TV Aparecida

Aline Chagas / Divulgação TV Aparecida
Começou na terça-feira (21), no programa Aparecida Sertaneja, a primeira etapa do Revelações – A Batalha.  No quadro, 12 ex-participantes da edição 2018 do Revelações Sertanejo, da TV Aparecida, competirão para uma nova chance no reality musical deste ano. Serão duelos semanais com dois candidatos escolhidos em sorteio (dupla ou individual).
A cada programa, um deles será escolhido por voto popular e seguirá na disputa do Revelações – A Batalha, que se estenderá até julho. A dupla Talles e Wendel foi a vencedora da semana na disputa com o cantor Henrique Dussan.  No duelo, eles cantaram juntos a música “Coração de Isca” (de Diego e Ray).
 Ao final de seu programa,  Mariangela Zan deu o resultado da votação. O público votou  pelo Instagram do Aparecida Sertaneja (@aparecidasertanejaoficial).  A dupla venceu com apertada diferença de 4% dos votos. Ambos os concorrentes são do estado de Minas Gerais.
Dividido em cinco fases, o Revelações Sertanejo 2019, apresentado por Amanda Fraçozo, irá ao ar de setembro a dezembro, na TV Aparecida. Os candidatos poderão se inscrever até 5 de julho, pelo site www.a12.com/revelacoes.
A nova edição do concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinícius Mendes.

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Participantes de “O Aprendiz” disputam semifinal na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (24), às 22h30, a Band exibe a semifinal de O Aprendiz sob o comando …