Home / Notícias / Top Chef – Competidores precisam aprender técnicas de pâtisserie e impressionar Felipe Bronze

Top Chef – Competidores precisam aprender técnicas de pâtisserie e impressionar Felipe Bronze

Edu Moraes/Record TV

Restam apenas nove competidores no reality show Top Chef. E, a cada episódio, as tarefas que os participantes têm de cumprir ficam mais complicadas.No programa que vai ao ar nesta quarta-feira, dia 22/5, eles precisam aprender as técnicas de pâtisserie de Rafael Barros, um dos principais mestres desta especialidade. Já no Desafio de Eliminação, o convidado especial é o chef Jefferson Rueda, que, junto com o apresentador Felipe Bronze e os jurados, Emmanuel Bassoleil e Ailin Aleixo, avaliará o desempenho dos cozinheiros no preparo de sua principal marca, a carne de porco.

Quem será que continuará no jogo, que dará ao vencedor o prêmio de R$ 300 mil?

O Top Chef vai ao ar às quartas-feiras, às 22h30, com direção geral do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção geral de Chica Barros. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelowww.playplus.com.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

“Bake Off Brasil” traz ‘Bolo de Cristais’ e aula de pães com Olivier neste sábado

Os confeiteiros terão que brilhar no “Bake Off Brasil” deste sábado, 21 de setembro. No primeiro …