Home / Notícias / Rihanna se torna a primeira negra a comandar grife de luxo

Rihanna se torna a primeira negra a comandar grife de luxo

Bernard Arnault e Rihanna / Divulgação Instagram @badgalriri

Rihanna marcou história nesta quarta-feira, 22 de maio. A cantora barbadiana lançou a grife Fenty, que leva seu sobrenome, e se tornou a primeira mulher negra a comandar uma grife de luxo.

Na ocasião, Rihanna deu entrevista para um número pequeno de jornalistas: “Esse é um momento histórico, é algo grande para mim e toda minha geração. Sou minha própria musa.”

A grife da cantora pertence ao grupo LVMH que também cuida de grifes grandes como Gucci e Louis Vuitton, mas difere-se destas devido ao estilo prêt-à-porter, com óculos, sapatos e outros acessórios que estarão à venda já no próximo dia 29 de maio exclusivamente em Paris. A grife também quer abrir uma loja virtual com valores entre €200 a €1.100.

Para Rihanna, o importante é que suas peças caiam bem em todos os tipos de corpos: “Eu sou uma garota com curvas, então se não puder usar minhas roupas não adianta. Preciso ver como vai ficar nas coxas, na barriga… ficará bem em mim ou só em modelos?”

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Participantes de “O Aprendiz” disputam semifinal na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira (24), às 22h30, a Band exibe a semifinal de O Aprendiz sob o comando …