Home / Música / “Aperte o play” para o novo show de Simone e Simaria em São Paulo

“Aperte o play” para o novo show de Simone e Simaria em São Paulo

Globo/Reinaldo Marques

Segura São Paulo, que elas estão chegando! Simone e Simaria retornam aos palcos da badalada casa sertaneja, Villa Country, com um motivo especial: Lançamento da turnê “Aperte o Play”. É isso mesmo! Na próxima quinta-feira (6), a partir das 22h, as irmãs sobem ao palco com  tudo novo – palco e repertório – e aquela animação que os fãs adoram!

O novo show marca o começo de uma nova história na carreira de Simone e Simaria. “Aperte o play” – para começar de novo, para ser feliz, para tudo que há de bom nesta vida! Com o mesmo nome do DVD recém lançado, o show conta com o melhor no repertório, com destaque para “Rosa e a Espada”, “Liga Liga”, “Qualidade de vida” e, claro “ Aperte o play”, música de trabalho. E os grandes hits? Fiquem tranquilos, também estão no setlist sucessos como “Loka”, “Regime Fechado” e a música que levou as irmãs para o Brasil todo, “Meu violão e nosso cachorro”. E você, vai ficar de fora desse show?

Os ingressos estão à venda no site da Ticket 360 (www.ticket360.com.br) ou nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

 

Show: Simone e Simaria  | Villa Country 
Data: 06 de junho de 2019 (quinta-feira)
Horário de Abertura da casa: 20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 3.500 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: R$ 60,00 unissex
Compra de ingressos: 
Nas bilheterias do Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h) ou Online no goo.gl/0Aes3T
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Objetos proibidos: Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de audio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral,
objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda- chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

 

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

“Bake Off Brasil” traz ‘Bolo de Cristais’ e aula de pães com Olivier neste sábado

Os confeiteiros terão que brilhar no “Bake Off Brasil” deste sábado, 21 de setembro. No primeiro …