Home / Novelas / Topíssima – Resumo 03 a 07/06

Topíssima – Resumo 03 a 07/06

Divulgação / Record Tv

Capítulo 10 – 03 de junho – segunda-feira

Caio não colabora com o interrogatório e é levado para a prisão. Sem Noção fica animado com o encontro que terá com Graça. Mão de Vaca diz não se dar muito bem com Pedro, seu pai. Jandira marca novo encontro com Vitor. Madalena diz que sua filha está dando muito trabalho. Beatriz vê Paulo Roberto pegando dinheiro no cofre e estranha. Ele avida que precisará viajar com urgência. Pedro e Taylor retiram as drogas da peixaria. Lara critica a aproximação entre Sophia e Antonio. Mariinha tenta confortar o filho. Pedro descobre que Caio assumiu envolvimento com o tráfico do Veludo Azul. O vilão avisa ao rapaz que irá libertá-lo da prisão. Isadora se decepciona ao ver que sua cena foi cortada da novela. André ordena que Pedro não lhe esconda mais nada. Graça investiga Sem Noção. Edevaldo e Inês chegam no cinema ao ar livre da faculdade. Antonio atualiza Sophia. André e Pedro monitoram Graça. Sem Noção se assusta ao ver uma pistola e algemas dentro da bolsa dela. Ele pensa que Graça é uma bandida e dá o fora. Ela suspeita da atitude do rapaz. Ao deixar o local, Sem Noção é assaltado. Graça aparece e o defende, impedindo o assalto. Jandira sai de casa às escondidas. Dagoberto e Mão de Vaca tentam acalmar Sem Noção. André diz que Graça se precipitou. Jandira se diverte com Vitor na boate e gastam bastante. Vitor finge que perdeu o cartão e pede para Jandira pagar. Ela inventa uma desculpa e se recusa. Eles ficam na saia justa ao serem questionados pelo gerente da boate. Sophia e Antonio seguem para a delegacia. Pedro planeja o ataque ao comboio que está levando Caio para a prisão. André e Graça se preparam para um possível ataque ao comboio.

Capítulo 11 – 04 de junho – terça-feira

Antonio e Sophia chegam até a delegacia e pedem para ver o prisioneiro antes de ser transferido. Beatriz fica preocupada com o paradeiro de Paulo Roberto. Antonio e Sophia não se entendem com o delegado André, que os acusam. Lara tenta aparecer na mídia. Inês diz estar desconfiando que Edevaldo a trai. Gabriela diz estar pronta para voltar às aulas. Antonio e Sophia observam a partida do comboio que levará Caio ao presídio. André tenta pressionar o rapaz, mas ele não revela nada. Antonio e Sophia seguem o comboio. Sem Noção leva flores para Graça, mas não a encontra na universidade. Lara finge surpresa ao ver um paparazzi. Vitor galanteia Gabriela. Beatriz se desespera com o sumiço de Paulo Roberto. Rafael a ampara. Mariinha vê Lara no shopping e tenta falar com ela, mas a megera se recusa. Antonio e Sophia seguem o comboio que está levando Caio para a prisão. Paulo Roberto telefona para Taylor e avisa que está fora do Brasil. O traficante avisa ao reitor sobre o plano de libertar Caio. Antonio estranha a presença de algumas motos próximas ao comboio. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Vitor pede para Jandira pagar a conta pendurada na boate.  Antonio e Sophia tentam avisar a André sobre a aproximação das motos. O delegado não escuta. Pedro e os outros motoqueiros começam a atirar contra o comboio policial. Antonio e Sophia tentam se proteger.

Capítulo 12 – 05 de junho – quarta-feira

Graça é baleada durante o ataque ao comboio. Jandira rouba o dinheiro de sua casa e finge que o local foi assaltado. Pedro resgata Caio. Sophia ordena que Antonio siga os bandidos. Pedro e os capangas conseguem fugir com Caio. Antonio lamenta a destruição de seu táxi. Rafael consegue falar com Paulo Roberto e avisa que ele está voltando. Beatriz fica aliviada. Lara comenta com Carlos sobre o encontro que teve com Mariinha. Madalena estranha o comportamento da mãe de Antonio. Graça é levada para o hospital. Pedro entrega uma arma para Caio e atira logo em seguida. O vilão mata o rapaz com intenção de incriminá-lo pela morte de Luciana. André se preocupa com o estado de saúde de Graça. Na república, Elisabete implica com Mão de Vaca. Beca flagra Minha Flor fingindo ser outra pessoa no celular. Minha Flor pede para Beca não contar nada a Mão de Vaca. Pedro é avisado sobre o ataque ao comboio e finge surpresa. Antonio e Sophia retornam ao hotel. Jandira estranha ao ver Pedro no hospital. Mariinha fala sobre o encontro que teve com Lara no shopping. Madalena fica surpresa ao saber que a megera é mãe de Sophia. Pedro estranha ao ouvir Jandira dizer que está namorando Rafael. Os advogados de Sophia e Antonio discutem. Mariinha apoia Gabriela. André acusa Antonio e Sophia pelo ataque. Pedro avisa que Graça está fora de perigo. O vilão tenta falar com Antonio. Edevaldo deixa a delegacia para não ser visto por Sophia. Antonio diz que o melhor é se entregarem. Zeca descobre que sua casa foi invadida e desconfia da própria filha, Jandira. Sophia aceita se apresentar à polícia. André chega até o hotel. Ele dá voz de prisão à Sophia e Antonio.

Capítulo 13 – 06 de junho – quinta-feira

Sophia e Antonio são levados presos. Madalena questiona a atitude de Jandira, que se surpreende. Sophia e Antonio são abordados por jornalistas. Madalena diz que Jandira terá que trabalhar para pagar o dinheiro roubado. André interroga Antonio e Sophia e avisa que eles ficarão detidos. Sophia pede para Carlos não dizer nada para Lara. A megera dá aula de teatro para Isadora. Lara se irrita ao ver que foi cortada da foto tirada pelo paparazzi. Na prisão, Sophia implica com Antonio. Mariinha se surpreende ao saber que seu filho foi preso. Edevaldo se disfarça de Pierre para pegar informações com Sophia. Jandira assume ter roubado o dinheiro da própria casa. Sophia pede para Pierre esconder seu diário. Zumbi se anima para uma festa. Sem Noção fala para Edison sobre o plano de investigar Graça. Mariinha pede para ver Antonio na prisão. Carlos relembra de uma foto ao lado de Mariinha. Antonio recebe a visita de sua mãe. Pedro fala com Taylor sobre o ataque ao comboio. Angélica conta para Lara sobre a prisão de Sophia. André se despede de Jade e segue para o trabalho. Jandira pede emprego na peixaria de Pedro. Vitor se aproxima de Gabriela e fala mal de Rafael. Paulo Roberto retorna para casa. André diz que Sophia e Antonio estão liberados. Lara chega na prisão e os surpreende.

Capítulo 14 – 07 de junho – sexta-feira

Lara discute com Sophia. Antonio estranha ao ouvi-la falar sobre sua mãe. André interrompe a discussão em sua delegacia. Paulo Roberto inventa uma desculpa e engana Beatriz. Vitor fala mal de Rafael e Gabriela se revolta. Zeca implica com Canarinho. Jandira avisa para Madalena que irá trabalhar na peixaria. Sophia e Antonio tentam despistar a imprensa. Lara faz questão de falar com os jornalistas. Ela marca uma coletiva de imprensa. Paulo Roberto perde a paciência com Beatriz. Lara reclama de Antonio com Sophia. Rafael se junta à Gabriela no trabalho de grupo. André recebe queixa de Jade na escola. Rafael estranha o comportamento de Gabriela. Jandira começa a trabalhar na peixaria. André visita Graça no hospital. Antonio questiona Mariinha sobre Lara, mas ela disfarça. Sophia fala na coletiva de imprensa e defende Antonio. Os jornalistas acreditam nela. Paulo Roberto fica incomodado. Vera da aula de medicina na universidade do Grupo Alencar. Antonio se surpreende ao ver Jandira trabalhando na peixaria. Ele pede para falar com Pedro. Eles conversam, mas Antonio permanece desconfiado. Paulo Roberto tenta convencer Lara a vender o Gripo Alencar, mas ela se recusa. Gabriela acusa Rafael de tê-la drogado na festa. Clementina aconselha Sophia a procurar Antonio. Taylor engana Edison. Gabriela procura Jandira e diz que quer falar sobre Rafael. Sophia vai até a casa de Antonio. Gabriela discute com Jandira. Rafael fala com Vitor sobre Gabriela. Enciumada, Beatriz se preocupa com a demora do marido. Paulo Roberto se surpreende com a ameaça de Taylor. Sophia e Antonio se beijam.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Já é Réveillon em ‘Bom Sucesso’

A mansão dos Prado Monteiro vai receber muitos convidados especiais para a festa de Réveillon, …