Home / Novelas / Vânia enfrenta Karina em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’

Vânia enfrenta Karina em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’

Globo/Raquel Cunha

Do tipo que não aceita provocação, Vânia (Olívia Araújo) vai precisar ser bem firme diante de Karina (Christine Fernandes). A esposa de César (Tato Gabus Mendes) se desloca até Caxias disposta a enfrentar a mulher que teve uma filha com seu marido. Bastante surpresa, Vânia a recebe. Karina diz palavras duras à mãe de Jaqueline (Gabz), que logo mostra que não vai permitir ser humilhada. Vânia deixa claro que ela e a filha nunca exigiram nada de César, e Karina se surpreende com a descoberta de que o marido sustenta Jaqueline.

Depois de demonstrar raiva de César, a dondoca avisa que ela e a jovem não terão direito ao dinheiro de sua família. De cabeça erguida, Vânia diz que elas não estão atrás disso, mas que quem irá decidir o que Jaqueline vai receber é César ou a Justiça. Sem dar tempo para uma resposta, a diarista encara Karina e a manda embora de sua casa. Mantendo o ar de superioridade, ela sai da casa e deixa Vânia enfurecida ao dizer que não entende como César teve uma filha com ela.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta terça-feira, dia 04, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Já é Réveillon em ‘Bom Sucesso’

A mansão dos Prado Monteiro vai receber muitos convidados especiais para a festa de Réveillon, …