Home / Cinema / Com estreia marcada para 22 de agosto, ‘Socorro, Virei Uma Garota!’ tem primeira cena divulgada

Com estreia marcada para 22 de agosto, ‘Socorro, Virei Uma Garota!’ tem primeira cena divulgada

Divulgação

A Downtown Filmes acaba de liberar a primeira cena do longa “Socorro, Virei Uma Garota!”, comédia dirigida por Leandro Neri, que chega aos cinemas de Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte em 22 de agosto. A prévia mostra a reação de Julio ao perceber que se transformou em Julia, a menina mais famosa do colégio. Assista aqui:

“Socorro, Virei Uma Garota!” parte do ponto de vista de Julio (Victor Lamoglia), menino tímido e rejeitado por sua maior paixão: Melina (Manu Gavassi). Cansado de ser humilhado em uma viagem com a turma da escola, pediu a uma estrela cadente que se tornasse a pessoa mais popular do colégio. O que ele não contava é que fosse se transformar em Julia (Thati Lopes), sua versão feminina, blogueira, patricinha e melhor amiga justamente do seu crush. A partir daí, Julia entra em jogo e vive as histórias mais malucas que um menino pode viver no corpo de uma menina. Desesperada sem saber como reverter a mudança, passa por muitas situações engraçadas para se adaptar ao novo corpo. Nessa saga, acaba se aproximando de quem mais queria e entendendo que sempre vale a pena ser quem realmente é.

Completam o elenco do longa Lua Blanco, Nelson Freitas, Vannessa Gerbelli, Léo Bahia, Lipy Adler, Kayky Brito e Bruno Gissoni. Com roteiro de Paulo Cursino e supervisão artística do Roberto Santucci, o longa tem produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures e Panorama Filmes. A distribuição é da Downtown Filmes.

 

Sinopse

Júlio é um garoto tímido e invisível aos olhos dos colegas de turma. Desprezado por Melina, a gata da escola por quem é apaixonado, ele conta apenas com a solidariedade do seu fiel escudeiro e melhor amigo Cabeça. Depois de ser publicamente humilhado em uma excursão para a praia, Júlio vê no céu uma estrela cadente e faz um pedido para se transformar na pessoa mais popular da escola. Mas algo dá errado e ele acorda a garota mais popular da escola: Júlia. Sem saber como reverter a troca de identidade, ele sofre para se adaptar no corpo de uma menina, mas também passa por surpresas e situações hilárias e descobre que sempre a vale a pena manter sua essência.

 

 

Elenco

 

Júlia – Thati Lopes

Júlio – Victor Lamoglia

Cabeça – Léo Bahia

Melina – Manu Gavassi

Helena – Vannessa Gerbelli

Nelson – Nelson Freitas

Alexandre – Kayky Brito

Renata – Lua Blanco

Douglas – Lipy Adler

Vinícius – Bruno Gissoni

 

 

Ficha técnica

Diretor: Leandro Neri

Roteiro: Paulo Cursino

Produtor: André Carreira

Supervisão artística: Roberto Santucci

Produção: Camisa Listrada

Coprodução: Paramount Pictures e Panorama Filmes

Produtores associados: Bruno Wainer, Paulo Cursino e Roberto Santucci

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Madonna + The Breakfast Club: confira o trailer do documentário sobre a cantora

O documentário “Madonna + The Breakfast Club” será exibido com exclusividade durante a programação do …