Home / Notícias / Palmirinha Onofre faz 88 anos e ganha homenagem de Claudete Troiano nesta sexta-feira

Palmirinha Onofre faz 88 anos e ganha homenagem de Claudete Troiano nesta sexta-feira

Divulgação

Perto de completar 88 anos, dia 29 de junho, Palmirinha Onofre ganha homenagem de Claudete Troiano em seu programa Santa Receita, na TV Aparecida. Na entrevista, que vai ao ar nesta sexta-feira (21), às 15h15, a culinarista, tão querida dos brasileiros, falou da vida pessoal, de seu trabalho na tevê e agora como empresária.

O encontro de Claudete Troiano e Palmirinha aconteceu recentemente na Avenida Paulista (SP). É ali que está situado um dos três empreendimentos da culinarista, chamado “Casa Vovó Palmirinha”, que vende doces e salgados de suas receitas.

“A Casa da Vovó Palmirinha é onde todo mundo tem vontade de comer a minha comidinha. Então, aqui tem tudo! (…) Esses bolos são receitas minhas, mas é a minha neta [Adriana] quem faz”, contou Palmirinha.

Mãe de três filhas, a veterana culinarista revelou à Claudete a sua receita preferida e relembrou histórias do tempo em que as duas trabalharam juntas na TV.

Na matéria, que vai ser exibida em três partes no Santa Receita, Claudete presenteou Palmirinha com uma lembrança do Santuário Nacional de Aparecida, pelo seu aniversário, em 29 de junho, quando a querida vovó, que tem mais de 50 anos de experiência com a culinária, faz 88 anos de idade.

Santa Receita, sexta-feira, às 15h15.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Bom Sucesso – Paloma salva a vida de Alberto de afogamento

Uma forte tempestade que cai no Rio de Janeiro impede Paloma (Grazi Massafera) de voltar …