Home / Notícias / ‘Altas Horas’ recebe Rodrigo Simas, Ferrugem, Valmir Salaro, Marcos Veras e Renata Castro Barbosa

‘Altas Horas’ recebe Rodrigo Simas, Ferrugem, Valmir Salaro, Marcos Veras e Renata Castro Barbosa

Globo/Fábio Rocha

O programa ainda conta com uma playlist bem eclética, com os hits de Cesar Menotti e Fabiano, Ferrugem, Nego do Borel e a banda Cachorro Grande   

A noite do próximo sábado, dia 22, está recheada de lançamentos, música, momentos especiais e um bate-papo bem animado. Rodrigo Simas, Valmir Salaro, Marcos Veras e Renata Castro Barbosa conversam sobre seus projetos atuais no ‘Altas Horas’, embalados por muito rock and roll, funk, pagode e sertanejo.

No ar como Bruno, em ‘Órfãos da Terra’, Rodrigo Simas comenta sobre o título da novela, que faz referência ao universo dos refugiados de diversos lugares do mundo: “É importante falarmos sobre isso. Meus avós, por exemplo, vieram fugidos da Rússia para o Brasil. Todas as famílias já passaram por isso de alguma forma, em algum momento”. Além do ator, o jornalista Valmir Salaro também marca presença no programa, contando sobre suas últimas coberturas e matérias em jornalismo investigativo. “Trabalho com isso há 41 anos e, no ‘Fantástico’, estou há 15. É uma escola profissional e de vida”, diz.

Para completar o time de convidados, dois representantes de peso do humor brasileiro: Marcos Veras e Renata Castro Barbosa. O ator, atualmente vivendo Álamo, em ‘Verão 90’, fala sobre suas lembranças da época retratada pela novela: “Fui criança e adolescente entre 1990 e 1999. Era fascinado por dj’s e tentava fazer mixagem. Além disso, jogava muito futebol, o que, inclusive, eu faço até hoje”. Já a atriz fala da alegria e do prazer em fazer parte do elenco de ‘Zorra’. “Estou no programa há cinco anos e, lá, todo mundo faz um pouco de tudo, já que não temos personagens fixos. É uma delícia!”, conta.

Globo/Fábio Rocha

A música é garantida por Ferrugem, que lança seu DVD ‘Chão de Estrelas’, os irmãos Cesar Menotti e Fabiano, Nego do Borel e Cachorro Grande, que escolheu o ‘Altas Horas’ para o último show na televisão da banda, que encerra a carreira após 20 anos juntos e 10 discos de sucesso.

O ‘Altas Horas’ vai ao ar aos sábados, após o ‘Zorra’.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Wanessa Camargo, Flavia Pavanelli e Murilo Cezar são os convidados do Programa da Maisa

Neste sábado, 19 de outubro o Programa da Maisa conta com convidados da música e da novela “As …