Home / Novelas / Cúmplices de um Resgate – Resumo 24 a 28/06

Cúmplices de um Resgate – Resumo 24 a 28/06

Foto: Divulgação / SBT

Capítulo 121, segunda-feira, 24 de junho

Rebeca diz para Helena que acha que se Pedro está com ciúme dela é porque está começando a lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila, pois a garota não recebe atenção da mãe. Felipe está no carro aonde está Geraldo e Navarro para descobrir onde está escondida Marina. O garoto faz xixi no caminho e molha as calças. Felipe entra no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela, e estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e que o garoto também é apaixonado por ela. Manuela fica chateada e acredita. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar.

Capítulo 122, terça-feira, 25 de junho

Rebeca diz para Helena que acha que se Pedro está com ciúme dela é porque está começando a lhe ver com outros olhos. Regina fala para Manuela ser amiga de Priscila, pois a garota não recebe atenção da mãe. Felipe está no carro aonde está Geraldo e Navarro para descobrir onde Marina está escondida. O garoto faz xixi no caminho e molha as calças. Felipe entra no galpão. Priscila vai até o quarto de Isabela é estranha Manuela lhe tratando bem. Priscila diz que Joaquim gosta dela e que o garoto também é apaixonado por ela. Manuela fica chateada e acredita. Giuseppe presenteia Nico com um sapato de salto para ele ficar mais alto. Felipe encontra Marina, mas não consegue lhe soltar. Geraldo aparece e ele vai para o lado de fora. As crianças buscam Felipe através do GPS do celular. Eles contam para Isabela o que descobriram. Enquanto isso, Manuela fica triste e diz: “O menino que eu gosto, gosta de outra garota”. Isabela diz aos cúmplices que Ofélio terá que fingir ser um homem ruim para se aliar à Regina e assim ter livre acesso a tudo. Rebeca volta para a cidade. Dóris, Mateus e Téo nadam e brincam no lago do haras. Sabrina vê e avisa Omar, que vai até o local dizer que eles só podem frequentar o haras de seu pai se pagarem uma taxa de 20 reais por atividade. Lola pede para Isabela fazer uma transformação nela com maquiagem.

 

Capítulo 123, quarta-feira, 26 de junho

Manuela e Joaquim cantam a música “Fugir Agora” na gravadora e encantam a todos, menos Priscila, que fica enciumada. Joel cobra Geraldo do que lhe deve referente à pirataria. Rebeca surpreende Otávio em um restaurante. Ele pensava que seria um almoço com um investidor e fica feliz. Ermínio pede para Omar para que as crianças possam nadar no lago, mas leva uma bronca. Rebeca volta para a On-Enterprise e Frederico comemora. O estilista faz questão de mostrar para Safira o anel de compromisso que Otávio deu para Rebeca. Ofélio coloca o plano dos cúmplices em ação. O músico mostra o cartaz que busca Manuela para Regina, garante que sabe que existem coisas acontecendo na mansão e que ela pode contar com ele. Safira discute com o pai, Fortunato, por ele ter lhe deixado de lado quando ela era criança para trabalhar. Priscila diz para a mãe que Fortunato deve ter sido melhor pai de Safira do que ela é dele. Ofélio maltrata Manuela para que Regina acredite que ele é um homem ruim. O músico faz questão de explicar para Manuela o plano. Na gravadora, Ofélio quase é pego por Geraldo enquanto conversava com as crianças, mas inventa que está se fazendo de amigo deles para saber se eles sabem de algo.

Capítulo 124, quinta-feira, 27 de junho

Frederico diz para Otávio que Rebeca viu uma notícia de um pai que mantém a filha em cativeiro e saiu preocupada da empresa. Lola está triste por Isabela ter brigado com ela. Joel pergunta para Ermínio e Luiz sobre o que estão falando. Os dois revelam que é sobre Omar ter expulsado as crianças do haras. Otávio encontra Rebeca, que chora e diz que não se tratava de sua filha. Joel chama a atenção de Omar e diz que as pessoas do vilarejo precisam acreditar que eles são do bem. O homem obriga o filho a convidar as crianças do vilarejo para brincarem com ele no haras. Regina manda Ofélio entregar um pacote de roupas para Navarro, na porta de um galpão. As crianças estão ansiosas para a gravação do primeiro videoclipe da banda. Omar tira sarro de Nico pelos seus sapatos de salto. Ofélio consegue entrar no galpão e desamarra Marina. Manuela e Isabela trocam de lugar para a gravação do videoclipe. Antes do início da filmagem, Geraldo manda Priscila ter o mesmo destaque de Isabela. Ofélio manda mensagens para o celular de Felipe avisando o que está acontecendo. Joel vai até a clínica veterinária perguntar qual a resposta de Helena para sua proposta de trabalho. Manuela e Isabela destrocam de lugar. As crianças pensam em desmascarar Regina na gravadora. Priscila escuta Isabela falando com uma menina misteriosa no banheiro e conta para Regina. A vilã vai até o local e encontra Isabela e Manuela juntas. Julia conta para os cúmplices que Regina pegou as duas. Regina entrega Isabela para Geraldo. Os capangas dizem que irão entrar na sala onde Marina está com Ofélio.

 

Capítulo 125, sexta-feira, 28 de junho

Os capangas se distraem e Ofélio consegue sair, deixando Marina no galpão. Na gravadora, Regina força as crianças a mostrarem para todos a surpresa que diziam ter. Os cúmplices improvisam por não conseguirem desmascarar a vilã e decidem apresentar uma música inédita, cantada por Joaquim. Joel convida Helena para almoçar em seu haras, o que deixa Pedro irritado. Geraldo leva Isabela para ficar no galpão onde está Marina. Os cúmplices percebem que não podem confiar em Priscila. Marina e Isabela ficam trancadas juntas e conversam. Omar convida Téo, Dóris e Mateus para irem ao haras. Os três aceitam e Sabrina diz que irá junto. Ofélio conta para Manuela que Marina e Isabela estão presas, juntas, no galpão. Omar maltrata Nair na frente das crianças e diz que o lanche que ela fez está ruim. Omar responde Ermínio, que se irrita. O garoto manda todos embora, inclusive Sabrina, a quem chama de chata. Raul estranha a falta de comunicação na mansão de Isabela. O médico consegue falar com Regina e pede para falar com Marina, mas a vilã inventa que ela saiu. Raul diz que está voltando para São Paulo, o que deixa Regina preocupada.

 

“Cúmplices De Um Resgate” é exibida de segunda a sexta às 21h30 no SBT.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

A Dona do Pedaço – Agno anuncia Fabiana como sócia da construtora e pede o divórcio

Há tempos Agno (Malvino Salvador) está infeliz no casamento e Lyris (Deborah Evelyn) só se …