Home / Notícias / Hora do Faro garante vice-liderança na audiência da Grande São Paulo

Hora do Faro garante vice-liderança na audiência da Grande São Paulo

Antonio Chahestian/Record TV

No último domingo, 23/06, o Hora do Faro ficou na vice-liderança na audiência da Grande São Paulo com média de 7 pontos, pico de 11 pontos e share de 11%, na faixa das 15h45 às 19h46.

Destaque para a estreia de “Cadê Minha Casa?”, novo quadro do programa.

Na nova atração, a doceira Nívia teve sua casa reformada em segredo, a pedido dos filhos. Na volta ao lar, foi surpreendida ao descobrir atores, que se passaram por uma outra família, morando em sua casa, que já havia sido completamente remodelada. Todas essas trocas causaram uma divertida confusão. O quadro ainda contou com a presença da cantora Aline Barros, da qual Nívia é fã.

Para o quadro “Viralizou na Internet”, Rodrigo Faro recrutou um time de convidados estrelados – Roberta Miranda, Junno Andrade, Virna Dias, Juliana Didone, Natália Guimarães, André Azeredo, Monica Carvalho e Debyy Lagranha – que ajudaram a jovem Gisele, conhecida na internet como a “menina do quartinho de bambu”, a conquistar seus sonhos.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Wanessa Camargo, Flavia Pavanelli e Murilo Cezar são os convidados do Programa da Maisa

Neste sábado, 19 de outubro o Programa da Maisa conta com convidados da música e da novela “As …