Home / Música / “AmarElo”: assista clipe de Emicida em parceria com Majur e Pabllo Vittar

“AmarElo”: assista clipe de Emicida em parceria com Majur e Pabllo Vittar

Foto: Fernando Schlaepfer

Foi lançado na tarde desta terça-feira (25), o videoclipe de “AmarElo”.

Em parceria com Majur e Pabllo Vittar, a canção lançada por Emicida nos leva a refletir sobre nosso lugar ao sol, luta diária e sobrevivência, além de uma forte mensagem de representatividade.

A canção também lançada na mesma data do clipe, já é muito elogiada pelos veículos de comunicação, críticos musicais e fãs, alguns até nomeando a obra como “canção do ano”.

“No primeiro passo desse processo, a nossa intenção era que as pessoas se sentissem grandes ao olharem no espelho. Agora, a ideia é que elas observem ao redor e se enxerguem maiores do que os seus problemas, independente de quais sejam.” revelou o rapper.

Ouça a faixa aqui!

Gravado no Complexo do Alemão, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro, o videoclipe começa com um áudio recebido por Emicida de um rapaz sofrendo e pensando no suicídio, mesclado com imagens que retratam o sofrimento. Outro ponto forte do trabalho é um trecho cantado por Belchior “Ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro.” mostrando que apesar da luta, o rapaz está vivo e resisti. Os artistas dividem o protagonismo do clipe com personagens reais exibindo suas cicatrizes, e ao mesmo tempo superam as dificuldades do dia-a-dia.

Veja o clipe!

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

Ana Maria Braga não cozinha, troca o fogão por delivery e entra em clima de “sextou”

Depois de Fábio Porchat e Gretchen se renderem ao “Sextoou com iFood”, chegou a vez …