Home / Música / Kylie Minogue se apresenta em Glastonbury com show emocionante e participações especiais

Kylie Minogue se apresenta em Glastonbury com show emocionante e participações especiais

Reprodução / Instagram @kylieminogue

Kylie Minogue acaba de se apresentar no Glastonbury Festival marcando sua primeira apresentação no evento com um show emocionante.

Em 2005, Kylie era atração principal, mas foi obrigada a cancelar o show pois foi diagnosticada com câncer de mama. Ela também cancelou sua turnê “Showgirl: The Greatest Hits Tour” pelo mesmo motivo. Na época, a banda Coldplay substituiu a australiana no festival e ainda prestou uma homenagem a ela cantando um de seus maiores hits, se não o maior hit de sua carreira, “Can’t Get You Out of My Head“.

Hoje, 30 de junho, foi a vez de Kylie Minogue devolver a homenagem. Ela convidou o vocalista do Coldplay, Chris Martin, para cantarem “Can’t Get You Out of My Head” juntos. O público foi ao delírio quando Minogue anunciou o convidado: “Em 2005 era pra eu estar exatamente nesse palco, mas não consegui estar aqui devido a outras circunstâncias. Queria que as coisas fossem diferentes, mas a vida é assim, certo?” Tentando segurar o choro, Kylie ainda brincou: “Até que não chorei tanto, isso é bom!”

Além de Martin, Minogue também recebeu no palco Nick Cave para cantar com ela a música “Where the Wild Roses Grow“, dueto que gravaram juntos em 1996 e que está presente em um dos discos do australiano.

A “showgirl” cantou vários de seus sucessos. “Love at First Sight“, “I Should be so Lucky“, “Slow“, “All the Lovers” e “Spinning Around” foram algumas da canções presentes no setlist do festival. A plateia, que notou o nervosismo da cantora no começo da apresentação, se entregou de corpo e alma, o que fez com que Kylie se soltasse e se mostrasse 100% confiante.

Depois de cerca de cinco trocas de roupa, Kylie se despediu do público que ainda estava em êxtase.

Na última sexta-feira, Minogue lançou sua quarta coletânea, “Step Back in Time: The Definitive Collection“, que conta com 42 músicas, inclusive a nova “New York City” e abrange toda a sua carreira. A crítica especializada e os fãs receberam bem a coletânea, mas frisam a falta de sucessos dos álbuns “Impossible Princess” e “Kiss me Once“.

Veja a apresentação de “Can’t Get You Out Of My Head” abaixo:

 

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

Tiago Abravanel comemora 32 anos com famosos

Tiago Abravanel comemorou ontem, 21 de outubro, seu aniversário de 32 anos no Jerônimo 446 …