Home / Notícias / A DONA DO PEDAÇO – Nilda chega de surpresa na casa de Amadeu

A DONA DO PEDAÇO – Nilda chega de surpresa na casa de Amadeu

Globo/Victor Pollak

Nilda (Jussara Freire) fez o neto Rael (Rafael Queiroz) prometer que daria um fim à vida de Maria da Paz (Juliana Paes) antes do jovem sair do Espírito Santo, mas a tentativa foi frustrada. Chiclete (Sergio Guizé) reconheceu o rapaz e conseguiu agir a tempo de salvar a prima. No entanto, a matriarca dos Matheus fica sabendo que o plano não deu certo e decide ir até São Paulo para colocar em prática a vingança pela morte dos integrantes de sua família.

Com isso, após saber durante uma consulta médica que tem poucos dias de vida, ela decide vender seus bens e faz uma surpresa para Amadeu (Marcos Palmeira). Nilda aparece na casa do filho sem avisar e anuncia para todos que não está bem de saúde. A matriarca diz que seu desejo é passar os últimos dias de vida ao lado da família, e do neto Carlito (João Gabriel D’ Aleluia), que não conhecia, mas seu maior objetivo é fazer com que Rael dê continuidade à promessa que fez para a avó: matar Maria da Paz.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de terça-feira, dia 9 de julho. A novela é escrita por Walcyr Carrasco, com Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, e tem direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Camila Cabello anuncia novo álbum “ROMANCE”, com lançamento marcado para 6 de dezembro

Indicada a dois prêmios Grammy, Camila Cabello, lançará seu segundo álbum “ROMANCE” no dia 6 de …