Home / Notícias / Televisivo acompanha a coletiva de imprensa do Dancing Brasil 5

Televisivo acompanha a coletiva de imprensa do Dancing Brasil 5

Blad Meneghel / Record Tv

O Portal Televisivo desembarcou no Rio de Janeiro para acompanhar a coletiva de imprensa da quinta temporada do Dancing Brasil.

Com direito a performance exclusiva dos bailarinos e apreciar em primeira mão a abertura gravada na madrugada no metrô em São Paulo, Xuxa Meneghel, Junno Andrade, a equipe de diretores e os 13 participantes com seus professores estiveram à disposição da imprensa.

Blad Meneghel / Record Tv

A apresentadora de cara respondeu ao Portal Televisivo se pretende se aventurar em performances nesta temporada. Vale lembrar que na terceira temporada a apresentadora sofreu uma lesão durante um dos ensaios. Xuxa informou que todos sabem que ela é metida e que a coreógrafa do programa pretende analisar propondo a ela algo dentro de suas limitações.

Perguntamos para Junno Andrade se esta sendo sua segunda temporada, aumenta a tensão ou se está mais tranquilo em co-apresentar o programa? Junno brincou e disse que está 3% mais tranquilo e que ficou muito surpreso em ser convidado novamente.

Xuxa ainda falou sobre os looks que pretende usar e que por ser inverno ela juntamente com sua equipe optaram por usar mais alfaiataria.

“Cada temporada definimos um estilo, uma com brilho outra com transparência e nesta iremos abusar da alfaiataria” – afirmou Xuxa.

Quanto aos participantes, Xuxa disse não opinar na escolha do elenco:

“Recebo a lista de nomes e pelo que me lembre apenas um participante eu acabei me opondo por ter ocorrido algo ligado a mim” – comentou a apresentadora.

Quanto a novos ritmos, os diretores Rodrigo Carelli e Marcelo Amiky disseram que nesta temporada haverá o dia do “tema livre” onde a dupla poderá escolher um ritmo novo e sem querer influenciar Xuxa brincou:

“Espero que tenha muito funk!”

Apesar de já estar no comando da atração desde a primeira temporada, Xuxa revela que sempre existe o nervosismo de estrear novamente.

“O ao vivo sempre deixa a gente mais apreensiva do que o normal… Se errar vai para o ar… Esse frio nunca vai deixar de existir. ”

Blad Meneghel / Record Tv

O trio de jurados continua o mesmo das edições anteriores: Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho. Uma novidade desta edição é que o telespectador se tornará o quarto jurado do programa. Ou seja, além da votação que decide quem sai e quem fica na competição, o público também dará notas para os participantes a cada apresentação de dança no palco.

A quinta temporada do Dancing Brasil estreia amanhã, dia 3 de julho. O reality show, apresentado por Xuxa Meneghel nas noites de quarta-feira, contará com 13 novos concorrentes na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil.

Confira a cobertura completa:

É Exclusivo… É Televisivo!

 

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Gessica Kayane, a Gkay, é a convidada de “The Noite” nesta terça-feira

Gkay é a convidada de Danilo Gentili nesta terça-feira, 16 de julho. A blogueira conversa com o apresentador e …