Home / Notícias / Revelações – A Batalha já tem três selecionados para a grande final

Revelações – A Batalha já tem três selecionados para a grande final

Divulgação
Essa semana o quadro Revelações – A Batalha, do programa Aparecida Sertaneja, selecionou mais dois nomes para a grande final, que acontecerá na próxima terça-feira (9). Na última disputa da semifinal na TV Aparecida participaram quatro candidatos,  mas apenas dois venceram: Ana Brito e Yuri Rodrigues. Eles irão disputar com Laila Frazão uma vaga para o Revelações Sertanejo 2019, que estreia em setembro. Todos eles estiveram na primeira edição do Revelações Sertanejo e foram selecionados para terem uma nova chance na temporada 2019 do reality show musical.
No Aparecida Sertaneja exibido na terça-feira (2) aconteceram os duelos entre Yuri Rodrigues x Jéssica Hipólito, e Otávio Henrique x Ana Brito. O primeiro dueto cantou a música “Cada Volta é um Recomeço” (Zezé di Camargo & Luciano), selecionada pela dupla Hugo e Tiago, jurados da atração. Venceu Yuri com 55% dos votos do público pelo instagram do programa: @aparecidasertanejaoficial. Já os candidatos Otávio Henrique e Ana Brito cantaram a música “Vez em quando Vem me Ver” (Chitãozinho e Xororó). Foi Rodrigo Costa, jurado do Revelações, quem indicou a música para a dupla cantar no palco do Aparecida Sertaneja. Desse duelo venceu Ana Brito, com apenas 9 votos de diferença.
No começo da Batalha, 12 ex-candidatos da edição anterior do Revelações Sertanejo entraram na disputa para tentar a vaga e se juntar aos inscritos da nova temporada. No final, apenas um terá nova chance de concorrer ao reality musical, versão 2019. Esse nome será selecionado na próxima terça-feira (09), às 19h30, no Aparecida Sertaneja.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …