Home / Notícias / Hoje em Dia fecha o 1º semestre como a melhor média de audiência dos últimos 10 anos

Hoje em Dia fecha o 1º semestre como a melhor média de audiência dos últimos 10 anos

Antonio Chahestian / Record Tv

O programa Hoje em Dia fechou o primeiro semestre deste ano com a média de 5 pontos e 16% de share no Painel Nacional de Televisão (PNT). Isso representa um aumento de 10% em relação ao mesmo período de 2018, quando o programa fechou o semestre com 4,6 pontos. Em 2019 essa média é a melhor dos últimos 10 anos.

No mês de junho, o matinal fechou com 4,7 e garantiu o segundo lugar em todo o país. O programa ainda fechou o semestre com 5,3 pontos na Grande São Paulo, 7% a mais do que no ano passado, quando teve 4,9 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o programa cresceu 18% entre 2018 e 2019, pulando de 4,5 pontos para 5,3 pontos de média semestral;

E em Salvador, a atração ainda é líder com 7,4 pontos de média semestral contra 6 pontos das duas emissoras empatadas em segundo lugar.

No PNT, o programa conta com 58% de seu público entre as mulheres. Na faixa etária de 25 a 60 anos conta com 59%, e 74% dos espectadores são das classes A B e C, respectivamente.

O Hoje em Dia é comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro.

Programa recomendado para todas as idades

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Tiago Abravanel comemora 32 anos com famosos

Tiago Abravanel comemorou ontem, 21 de outubro, seu aniversário de 32 anos no Jerônimo 446 …