Home / Novelas / Malhação – Armação de Martinha faz Filipe descumprir ordem judicial para se afastar de Rita

Malhação – Armação de Martinha faz Filipe descumprir ordem judicial para se afastar de Rita

Globo/João Cotta

Sem aceitar o término do namoro com Filipe (Pedro Novaes), Martinha (Beatriz Damini) arma para prejudicar o rapaz durante a festa de aniversário de Guga (Pedro Alves). Proibido de estar a menos de 200 metros de Rita (Alanis Guillen), o estudante de Direito combina com o aniversariante de chegar na festa depois que a jovem tiver ido embora. Ciente do acordo, Martinha consegue pegar o celular de Guga e manda uma mensagem dizendo a Filipe que ele já pode sair de casa.

Quando chega à festa, Filipe dá de cara com Rita e o constrangimento é geral. Todos olham para Martinha, que fica sem graça e acaba desmascarada. Conciliador, Guga pede a Rita e Filipe que fiquem para cantar parabéns. Eles aceitam e acabam trocando olhares durante a festa. Filipe decide ir embora, mas antes diz à ex-namorada que não quer mais contato com ela. Guga, Meg (Giulia Bertolli) e Beto (John Buckley), amigos de infância de Martinha, também se mostram profundamente decepcionados com ela e se preocupam com a situação de Filipe.

Ao ficar sabendo que o filho descumpriu a ordem judicial de afastamento de Rita, Lígia (Paloma Duarte) se desespera com a possibilidade de a situação prejudicar a família no processo da guarda de Nina.

A cena está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 11, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Já é Réveillon em ‘Bom Sucesso’

A mansão dos Prado Monteiro vai receber muitos convidados especiais para a festa de Réveillon, …