Home / Notícias / MTV estreia primeiro reality com elenco de orientação sexual fluida

MTV estreia primeiro reality com elenco de orientação sexual fluida

Divulgação MTV

MTV, pioneira em quebrar a barreira de gêneros desde “The Real World” até “Movie and TV Awards,” estreia o primeiro reality show que reúne participantes com orientação sexual fluida, ou seja, totalmente abertos a todas as formas de amar. Apresentado por Terrence J., a nova (e histórica) temporada norte-americana de ‘Are You The One? Valepratodxs’ estreia dia 14 de julho, às 19h40, na MTV Brasil.

Os 16 selecionados viajaram ao Havaí na esperança de encontrar seu par perfeito e ainda dividir o prêmio de 1 milhão de dólares. Pela primeiríssima vez, todos os solteiros se identificam como tendo uma sexualidade fluida, ou seja, sem limitações de gênero quando o assunto é match.

Outra novidade desta temporada é a presença da Dra. Frankie, uma expert em relacionamentos, que trabalha com os solteiros para ajuda-los a lidar com todo drama, escolhas erradas e padrões recorrentes em suas relações. Dra. Frankie também ajuda os jovens a ficar longe de furadas e faz testes sobre a tendência de cada um em se dar mal. Terrence J. se envolve de maneira profunda com o elenco e ajuda Dra. Frankie a guia-los no sentido de entrarem em contato com seus sentimentos e seguirem seus corações.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Gessica Kayane, a Gkay, é a convidada de “The Noite” nesta terça-feira

Gkay é a convidada de Danilo Gentili nesta terça-feira, 16 de julho. A blogueira conversa com o apresentador e …

Deixe uma resposta