Home / Notícias / Power Couple Brasil – Desafio dos maridos em circuito exige rapidez e sintonia

Power Couple Brasil – Desafio dos maridos em circuito exige rapidez e sintonia

Divulgação / Record Tv

Com a eliminação de Paula Pequeno e Alexandre Folhas na última terça-feira, dia 9/7, restam apenas cinco casais na quarta temporada do Power Couple Brasil, com apresentação de Gugu. Essas duplas, claro, não medirão esforços para permanecer na competição.

No episódio que vai ao ar hoje, dia 11/7, será realizada mais uma prova dos homens.  Em um circuito de cinco etapas, os maridos precisarão adivinhar o que as esposas responderam sobre o que pode estragar e o que pode tornar um fim de semana perfeito. Trata-se de um desafio que exigirá rapidez e também conhecimento dos gostos da amada.

Power Couple Brasil vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Jornal da Record. A atração, apresentada por Gugu Liberato, é produzida pela Teleimage, com direção-geral de Fernando Viudez e direção do núcleo de reality shows de Rodrigo Carelli.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Gessica Kayane, a Gkay, é a convidada de “The Noite” nesta terça-feira

Gkay é a convidada de Danilo Gentili nesta terça-feira, 16 de julho. A blogueira conversa com o apresentador e …

Deixe uma resposta