Home / Notícias / Gaúcho de Santa Rosa vence disputa e estará no Revelações Sertanejo 2019, da TV Aparecida

Gaúcho de Santa Rosa vence disputa e estará no Revelações Sertanejo 2019, da TV Aparecida

Aline Chagas/Divulgação TV Aparecida

Comandado por Mariangela Zan, o Aparecida Sertaneja exibiu, ao vivo, na noite de terça-feira (9), a final do quadro Revelações – A Batalha, que vinha exibindo há algumas semanas no programa. Três dos 12 candidatos que participaram do Revelações Sertanejo no ano passado, disputaram à única vaga para ter uma nova chance na edição 2019 do reality show musical da TV Aparecida, que estreia em setembro.

Com 64% dos votos populares pelo instagram do programa, dirigido por Jeferson Diego, venceu o gaúcho de Santa Rosa, Yuri Rodrigues, que em sua apresentação cantou as músicas “Surto de Amor” e “2050”.

Também através de votos na rede social, o segundo lugar foi para Ana Brito, de Andradina (SP), que está grávida de seis meses. Já a terceira posição ficou com Laila Frazão, de Nova Iguaçu (RJ), por decisão do júri, composto por Amanda Françozo – apresentadora oficial do Revelações Sertanejo – bem como pelo maestro Rodrigo Costa, por Adriana Sanches, cantora e instrumentista, e Vinicius Mendes, campeão do concurso musical em 2018.

Ao final da atração, o padre William Betonio, diretor de produção da TV Aparecida, falou no palco sobre a votação expressiva alcançada durante as exibições do quadro “A Batalha”, do Aparecida Sertaneja, e da importância de a emissora ter dado uma nova chance a um grupo de candidatos do Revelações 2018. E no encerramento do programa, o religioso e executivo reuniu no palco para uma oração a Nossa Senhora Aparecida, as duas grávidas, Amanda Françozo e Ana Brito.

Yuri Rodrigues  vai concorrer com os novos candidatos que se inscreveram para o Revelações Sertanejo 2019, que será exibido de setembro a dezembro. O concurso musical vai buscar mais um grande talento sertanejo. Na temporada anterior, milhares de candidatos se inscreveram e, após a seleção e etapas classificatórias, quatro deles chegaram à final. O vitorioso foi o paraibano Vinicius Mendes.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Ana Furtado comemora resultado de exames “V de VITÓRIA!”

A apresentadora Ana Furtado comemorou os resultados de seus exames em postagens em suas redes …