Home / Teatro / A Megera Domada – O Musical

A Megera Domada – O Musical

Adriano Dória

Após cinco temporadas de grande sucesso “A Megera Domada – O Musical” volta a São Paulo em novo formato e promete agitar a temporada de espetáculos infanto-juvenis da cidade. 

Com elenco de 34 jovens talentos, o clássico acontece na William Shakespeare School, com adaptação da historia original assinada por Leonardo Robbi e Fernanda Chamma, direção musical de Willian Sancar e, trilha sonora repaginada de consagrados hits da Broadway.

A direção do espetáculo e coreografias são assinadas por Fernanda e Cininha de Paula.

Com muito canto e dança interpretados ao vivo, a comedia  romântica, fala de amor, conquistas, superação, amizade, além de, é claro, aulas de matemática, português, botânica na escola mais divertida do momento!

Cante, dance e se apaixone por uma das obras do grande mestre da Literatura Inglesa.

  

Sinopse

Catarina é uma garota bonita, mas possui uma personalidade forte. Seu jeito insensível assusta os garotos que a evitam por ser considerada muito durona, uma verdadeira megera. Já Bianca, sua irmã, é o oposto. Meiga e sensível, ela é a garota mais desejada da Escola WS. Mas o pai das meninas orientou Batista, o irmão mais velho, a não permitir que Bianca namorasse antes de Catarina. E é aí que está o dilema, pois nesse conflito, surge Petrúquio, um garoto do interior que acabou de chegar na escola e aceita a difícil missão de conquistar a megera. Será que ele vai conseguir?

 

Ficha técnica

Direção artística: Cininha de Paula e Fernanda Chamma

Direção Musical: Willian Sancar

Texto e adaptação: Leonardo Robbi e Fernanda Chamma

Coreografia: Fernanda Chamma

Assistente de coreografia: Mari Nogueira

Produção Executiva: Claudia Lima

Serviço

Teatro Viradalata

Rua Apinajes, 1387

Sumaré – São Paulo-SP

Data: 04/08 à 25/08

Gênero: Musical Infantojuvenil

Duração: 80 minutos

Classificação Etária: Livre

Domingos, às 16h

Ingressos:

Plateia: R$ 70,00 | R$ 35,00 (meia-entrada)

Elenco: Akemy Cristina, Ana Zucatelli, Anna Beatriz Simões (Xuxinha), Ana Itokazu, Ana Luiza Leal, Andreas Trotta, Beatriz Stevanatto, Bruno Simões, Carol Ladeira, Carolina Amaral, Gabi Canobel, Giovanna Moreira, Giulia Propheta, Gustavo Daneluz, Isabella Esaudito, Larissa Pilon, Laura Simões, Leticia Pujol, Luiza Freixedas, Lucas Santino, Manu Casado, Maria Souza, Mariá Beraldo, Marina Recco, Nina Ladeira, Renata Cavallieri, Roberto Justino, Sofia Paraizo, Sophia Almeida, Sophia Fonteles, Thalynne Costa, Yasmin Crisostomo

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Fim de Caso, obra-prima do escritor inglês Graham Green, ganha primeira adaptação para os palcos por Thereza Falcão

O produtor, diretor e ator Felipe Lima (que recentemente viabilizou a bem-sucedida montagem de Dogville, dirigida por Zé …