Home / Famosos / Hugo Bonemer entre os tripulantes da Família Schurmann

Hugo Bonemer entre os tripulantes da Família Schurmann

Sergio Santoian

No teatro musical, Hugo Bonemer interpretou o ídolo Ayrton Senna. Na telinha da TV, chegou até a final do Show dos Famosos com a versatilidade de quem canta e dança como Luan Santana, Britney Spears, Oswaldo Montenegro, Adam Levine, Amy Winehouse, Lulu Santos, Israel Kamakawiwo’ole e Freddie Mercury. Nas redes sociais, Hugo revela-se um cidadão engajado, batalhando por causas relevantes como o combate ao plástico nos oceanos. A partir desta sexta, 19 de julho, Hugo Bonemer integra a tripulação da Família Schurmann, defensora mundial da campanha MaresLimpos da ONU Meio Ambiente. Ao lado da primeira família brasileira a dar a volta ao mundo a bordo de um veleiro, o ator participa da Conexão Schurmann #MaresLimpos / Rio – Ilhabela, que conta ainda com a participação de outros convidados especiais:

Priscila Sol – atriz que acumula grandes sucessos nos palcos, no cinema e na TV – com passagens pela Globo, Band, SBT, MTV e Multishow – embarca nessa aventura digital, integrando a tripulação do veleiro Kat da Família Schurmann;

Maicon Santini – “ator (mentado), apresentador e pisciano convicto”, como o próprio se define, Maicon leva sua alegria contagiante para o veleiro Kat e deve agitar as redes sociais;

Dani Moreno – atriz e cantora, a engajada Dani troca a telinha da TV e os palcos de teatro por essa temporada em alto mar, testemunhando os efeitos da invasão plástica nas águas.

Felipe Solari – podcaster retorna à tripulação Schurmann e promete transformar o veleiro Kat no estúdio temporário do seu Sistema Solari – podcast lançado logo após a experiência da última Conexão Schurmann #MaresLimpos.

Até o dia 25 de julho, Família Schurmann e convidados percorrem os litorais do Rio de Janeiro e de São Paulo, testemunhando os efeitos da invasão plástica nas águas, a presença de microplásticos nas areias de praias desertas e até mesmo os efeitos das férias escolares na preservação de destinos paradisíacos. Para viabilizar essa iniciativa, Conexão Schurmann #MaresLimpos / Rio – Ilhabela conta com o patrocínio da BRK Ambiental e da Estácio, além do apoio da Combokashi, Ecosurf, Farmax, Marina da Glória – Grupo BR Marinas e Solo Outdoor & Travel. Vale lembrar que Conexão Schurmann #MaresLimpos / Rio – Ilhabela é conduzida por três gerações Schurmann: Vilfredo e Heloisa com os filhos David e Wilhelm e o neto Emmanuel.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …