Home / Notícias / Verão 90 – A reconciliação do casal Patotinha

Verão 90 – A reconciliação do casal Patotinha

Globo/Paulo Belote

João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) são convidados para participar de um programa da Globo, mas não imaginam a surpresa que os aguarda. Um não sabe da presença do outro e eles acabam se encontrando na emissora. Com as luzes apagadas, Manu acredita que está no local errado, mas se surpreende quando de repente se vê dentro do cenário do Patotinha Mágica, o programa que ela comandou quando era criança.

Emocionada, Manu faz uma verdadeira viagem no tempo no mesmo instante em que João surge no local um tanto perdido. O rapaz mal acredita ao ver o cenário montado e pergunta se Manu foi a responsável pela surpresa. Manu logo desconfia de Lidiane (Claudia Raia). E ela está certa. Para tentar reaproximar a filha e João, a Pantera conta com a ajuda de Janaína (Dira Paes) e do diretor Ari (Pedro Henrique Lopes) para esta missão. Janaína fica meio insegura e acredita que a ideia não vai dar certo, mas Lidiane consegue convencê-la a seguir com o plano.

Manu se desarma e pede desculpas a João por não ter confiado no rapaz quando ele jurou que não a traiu com Moana (Giovana Cordeiro). Ela garante que a gravidez da jornalista não será empecilho para que  eles fiquem juntos e se declara para João. Os dois se beijam no cenário do programa e prometem que não vão mais brigar. Nos bastidores, Lidiane e Janaína não seguram as lágrimas e vibram com a reconciliação do casal.

A cena está prevista para ir ao ar a partir de amanhã, sexta-feira, dia 19.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …