Home / Cinema / Jovem com Síndrome de Down encara a vida com alegria no trailer de ‘Dafne’

Jovem com Síndrome de Down encara a vida com alegria no trailer de ‘Dafne’

Divulgação

Após a morte de sua mãe, uma jovem portadora de Síndrome de Down busca se aproximar do pai ao mesmo tempo em que enfrenta as dificuldades da vida com alegria e esperança em “Dafne”. O longa de Federico Bondi acaba de ter seu trailer divulgado.

O filme, que venceu o Prêmio da Crítica na última edição do Festival de Berlim, em fevereiro deste ano, é estrelado por Carolina Raspanti. Essa é a primeira atuação de Carolina, que já teve dois livros publicados – “This Is My Life” e “Carolina’s World”.

“Dafne” chega aos cinemas brasileiros em 22 de agosto, com distribuição da Pagu Pictures. Antes disso, poderá ser visto na “8 ½ Festa do Cinema Italiano”, que acontece em 16 cidades do Brasil entre os dias 8 e 21 de agosto. Para conferir a programação, clique no site http://www.festadocinemaitaliano.com.br/filme/106.

Sinopse

Dafne (Carolina Raspanti) é uma jovem e determinada mulher com síndrome de Down que, após a morte inesperada de sua mãe, precisa aprender a se conciliar com seu pai (Antonio Piovanelli). Além de ter que lidar com o próprio luto, Dafne assume um papel essencial na vida do pai quando este entra em depressão depois de perder a esposa. A relação dos dois muda completamente quando resolvem fazer uma trilha nas montanhas.

Ficha Técnica

País: Itália

Gênero: Comédia dramática

Duração: 1h34min

Direção: Federico Bondi

Produção: Marta Donzelli e Gregorio Paonessa

Roteiro: Federico Bondi

Elenco: Carolina RaspantiStefania CasiniAntonio Piovanelli

Direção de Fotografia: Piero Basso

Produção Executiva: Alessio Lazzareschi

Direção de Produção: Neri Migani

Assistente de Direção: Vincenzo Rosa

Direção Musical: Saverio Lanza

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Comédia romântica protagonizada por Cleo, Igor Angelkorte e Juliana Didone participa da Mostra São Paulo

O longa “O amor dá voltas”, terceira direção do consagrado roteirista Marcos Bernstein após os …