Home / Música / Zé Felipe lança parceria com Maiara & Maraisa: “Medalha de Prata”

Zé Felipe lança parceria com Maiara & Maraisa: “Medalha de Prata”

Rubens Cerqueira

Apostando cada vez mais em novidades e muito romance, Zé Felipe lança pela Som Livre o EP2 de seu projeto audiovisual nesta sexta-feira, 09 de agosto. Entre as três faixas está a inédita “Medalha de Prata”, com participação da duplaMaiara & Maraisa. A música promete ser um hit para ser cantado em alto e bom som: “Mas tem algo de errado na felicidade de vocês dois/Tá querendo chamar atenção/Isso não é uma competição/Mas se fosse/Me desculpe, mas ele seria/Medalha de prata/Um amorzinho sem graça/Ele tenta, mas alguma coisa falta/E sou eu, falta eu”. O videoclipe já está disponível no canal do YouTube do cantor.

Na regravação de “Eu Juro”, Zé Felipe canta ao lado de seu pai, Leonardo, dono do sucesso lançado em 1995 com o irmão Leandro, e também conta com a presença do amigo Gusttavo Lima no palco. Completa o EP uma versão de “Não Me Toca”. Os videoclipes serão lançados no canal do cantor em breve. As três faixas já estão disponíveis nas plataformas de música.

O álbum completo está previsto para setembro. Ao todo serão nove faixas e todas terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs, com André Caverna na direção de imagens e Ivan Miazato na produção musical. Em junho Zé Felipe lançou a primeira parte do projeto audiovisual com as faixas “Tiro Certo”, com participação de Gusttavo Lima, com mais de 20 milhões de visualizações no YouTube, a releitura de “My Baby” e a inédita “Help”. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já surfou por vários segmentos: funk, pop, reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico é o que fala mais alto.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …

Deixe uma resposta