Home / Notícias / Cesar Filho apresenta série com lugares inacessíveis ao público no maior aeroporto do país

Cesar Filho apresenta série com lugares inacessíveis ao público no maior aeroporto do país

Divulgação/ Record TV

O apresentador Cesar Filho conduzirá o público pelos bastidores do Aeroporto Internacional de São Paulo, localizado na cidade de Guarulhos, na série documental Aeroporto: Área Restrita, que estreia nesta segunda-feira, 12/8, a partir das 22h30. Reconhecido internacionalmente pela sigla GRU, é omaior aeroporto do país em trânsito de passageiros e cargas.

Ao longo de seis episódios, a atração mostrará como operações complexas de segurança são montadas e executadas, revelando o processo de inteligência de todos os departamentos e o que há por trás das estruturas de defesa e combate ao crime que atuam no principal ponto de entrada ao Brasil.

Para isso, Cesar Filho levará o telespectador pelos locais do Aeroporto de Guarulhos acessados apenas por pessoal autorizado, como os agentes da Polícia Federal. A série desvendará o funcionamento do controle migratório e a fiscalização do que entra e sai no país, além da logística aplicada àprevenção de diversos tipos de infração, incluindo sequestro, terrorismo, tráfego de drogas, pessoas e contrabando.

A série “Aeroporto: Área Restrita”, uma coprodução entre Discovery* e Moonshot Pictures*, vai ao ar às segundas-feiras, após o Jornal da Record, a partir das 22h30.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …

Deixe uma resposta