Home / Notícias / Cantor Vitor Kley é o convidado de Rafael Cortez dessa semana

Cantor Vitor Kley é o convidado de Rafael Cortez dessa semana

Divulgação

Vitor Kley começou a carreira de cantor muito cedo, aos 10 anos compôs sua primeira canção “É Bem Melhor”, e desde então Vitor não parou, em outubro de 2017 lançou a música que consagrou sua carreira “ O Sol”. Ano passado lançou seu terceiro  álbum, o primeiro com selo da Midas Music, o disco foi distribuído em todas as plataformas digitais, e foi intitulado “Adrenalizou”.

Simpático e muito gentil, Vitor Kley se deparou com uma plateia enlouquecida, ele chegou ao palco do The Live Show com muitos aplausos.

Alegre Vitor Kley disse “É um prazer conhecê-los, estou muito feliz de estar aqui no seu programa Rafa”.

Durante a programação o cantor participou do quadro Gente Como a Gente, e respondeu as perguntas produzidas pelos alunos de forma descontraída. Além de falar sobre sua carreira que está a todo vapor.

Brincando Rafael disse ao cantor que o violão estava próximo a ele, “que tal cantar uma canção para nós”.  Ele sorriu, para vocês a canção “Morena”.

Um dos quadros mais engraçados do programa foi “Minha Vida Musicada”, quatro alunos sobem ao palco para contar suas histórias, ao ouvir cada uma delas o convidado e o apresentado Rafael Cortez, tiveram que cantar algo improvisado para contextualizar o conto, primeiro Vitor Kley, que entrou na brincadeira e colocou poesia na música, e o apresentador foi muito bem no quesito humor.

Com muitos aplausos da plateia o cantor se despediu ao som de seu grande sucesso “O Sol”.

Programa The Live Show é produzido pelos alunos da FAM.

O programa The Live Show é o primeiro talk show de humor transmitido via livestream de dentro de uma faculdade, com os próprios alunos atuando em todas as etapas da produção.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …

Deixe uma resposta