Home / Famosos / Luana Piovani sofre longe dos filhos: “4 dias que nao falo com meus filhos; Meu ex marido nao me atende”

Luana Piovani sofre longe dos filhos: “4 dias que nao falo com meus filhos; Meu ex marido nao me atende”

Reprodução / Instagram

Luana Piovani está triste. Morando em Portugal desde o inicio de 2019, a atriz e apresentadora está longe dos filhos nos últimos dias. As crianças estão passando uns dias com o pai, Pedro Scooby, e segundo a loira, o atleta não tem dado retorno as suas ligações para saber de seus pimpolhos. A ex modelo se manifestou nas redes sociais:

“Hoje tem #luanaédeluaINEDITO no @eonlinebrasil, sobre CASAMENTO!!🙄

Só posso dizer que conhecemos o marido depois de separar dele. Hoje completam 4 dias que nao falo com meus filhos💔Meu ex marido nao me atende, nao responde mensagens tampouco da explicaçao.Segue o baile.
Baseado nesse comportamento eu assumirei uma postura nova.
#seriacomico #senaofossetragico”

O tema do programa Luana é de Lua de hoje, é sobre casamento. Quando a temporada foi gravada, Piovani ainda era casada com Pedro, fato esse que não foi censurado na exibição da atração.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Nathalia Arcuri ajuda professor de filosofia geek que coleciona bonecos e dívidas

Nesta segunda-feira (11), às 22h45, a Band exibe mais um episódio de Me Poupe! Dívidas Nunca …