Home / Notícias / SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel

SBT lança Topa ou não Topa com Patricia Abravanel

Gabriel Cardoso/SBT

O SBT promoveu nesta terça-feira, 13 de agosto, na sede do SBT, a coletiva de imprensa de lançamento do programa Topa ou Não Topa com Patricia Abravanel. Na ocasião, estavam presentes a apresentadora Patricia Abravanel, o diretor da atração Michael Ukstin e o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio. Animada, Patricia fala sobre o formato do programa e de seu jeito de apresentar “independentemente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele. Espero que não seja para me engrandecer, mas para engrandecer o SBT, seja para conquistar a atenção, a alegria, o coração do nosso público. E eu tive a sorte de poder estar ali apresentando ele.” A apresentadora também comenta sobre a emoção que toma conta do palco “a gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”, diz.

Gabriel Cardoso/SBT

O diretor da atração, Michael Ukstin, diz sobre o quanto as histórias dos participantes são importantes para o programa “são histórias incríveis, essas histórias são muito levadas em conta”. E ainda ressalta que todos os participantes saem de qualquer maneira com um valor em dinheiro“mesmo quando o valor de um milhão sai, ainda existem outros prêmios. Nem que seja um real, o participante vai ganhar alguma coisa”, finaliza.

“O formato é um sucesso e o SBT adquiriu junto a Endemol, muito obrigado Endemol, que é nossa parceira e temos muita confiança nesse projeto, ainda mais apresentado pela Patricia. Ela está aqui de volta e a gente está muito feliz com o novo horário. A gente está muito confiante no sucesso e os sábados estão cada vez mais recheados”, completa o diretor artístico do SBT Fernando Pelegio.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …

Deixe uma resposta