Home / Cinema / Teatro Aliança Francesa exibe filme e conversa sobre mundo LGBTQIA+ na Mostra Árabe de Cinema

Teatro Aliança Francesa exibe filme e conversa sobre mundo LGBTQIA+ na Mostra Árabe de Cinema

Divulgação

Pelo segundo ano consecutivo, a Aliança Francesa promove e apoia as atividades da Mostra Árabe de Cinema. No dia 28 de agosto, quarta-feira, 19h30 será realizado o Cine Conversa no Teatro Aliança Francesa, exibindo o longa Lola Pater seguido de um debate com o público, conduzido por Brunna Valin, militante e ativista do movimento LGBTQIA+. A entrada é gratuita com ingressos disponíveis uma hora antes na bilheteria.

No filme, após a morte de sua mãe, o jovem Zino, de 27 anos, decide procurar por seu pai, que há 25 anos abandonou a família e voltou para a Argélia. Porém, o protagonista descobre que o pai nunca voltou para o seu país natal, e que agora se chama Lola.

Brunna Valin, que conduz o debate após a exibição, é militante e ativista no Movimento LGBTI+. Cursa, atualmente o último semestre de Ciências Sociais. Coordena o GT de Travestis, Transexuais, Intersexuais e pessoas Não Binários da Associação da Parada do Orgulho LGBTI de São Paulo e colabora no Grupo Pela Vidda/ SP.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Tiago Abravanel comemora 32 anos com famosos

Tiago Abravanel comemorou ontem, 21 de outubro, seu aniversário de 32 anos no Jerônimo 446 …