Home / Notícias / Pela primeira vez em cinco temporadas, estrelas vão poder escolher o ritmo e a música no Dancing Brasil

Pela primeira vez em cinco temporadas, estrelas vão poder escolher o ritmo e a música no Dancing Brasil

Blad Meneghel / Divulgação

O Dancing Brasil que vai ao ar na quarta-feira, dia 14/8, vai ser bastante especial. Pela primeira vez em cinco temporadas, as estrelas terão a oportunidade de escolher o ritmo a ser dançado e também a música que servirá de trilha sonora para a coreografia. Os oito participantes que continuam na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil contarão com este trunfo para agradar aos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e também o público de casa, que pode dar as suas notas ao fim de cada apresentação. Quem será que continuará na competição?

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, é transmitido ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record. A atração também está disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record, que pode ser acessada pelo www.playplus.com.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …

Deixe uma resposta