Home / Notícias / Buddy Valastro e Duff Goldman levam a criatividade ao limite no competitivo reality Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff

Buddy Valastro e Duff Goldman levam a criatividade ao limite no competitivo reality Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff

Divulgação/ Record TV

Dois dos melhores criadores de bolos e doces do mundo se enfrentam em uma acirrada competição culinária na tela da Record TV, a partir de hoje (15/8), no Duelo dos Confeiteiros – Buddy vs Duff, reality que vai ao ar às quintas, na faixa das 22h30. Querido pelos brasileiros, Buddy Valastro volta à cena contra um adversário nada fácil: Duff Goldman, prestigiado confeiteiro americano que, dentre outras, ficou famoso pela atração televisiva Ace of Cakes.

A cada programa, os chefs brigam pela preferência dos jurados medindo habilidades na preparação de sobremesas e de bolos decorados a partir de temas propostos. Se sobram talento, técnica e criatividade, também não faltam provocações entre os competidores!
Para a estreia de amanhã será exibido um episódio estendido, no qual os competidores desempenham quatro provas: o duelo com receitas de família; a confecção de um bolo com temática de carros clássicos; o desafio de servir doces típicos em um festival americano; e a criação do bolo de uma festa em clima de Bollywood (cinema indiano).

A primeira prova, em Los Angeles (EUA), tem como tema receitas de família. Duff revisita um strudel de maçã para tentar a vitória, enquanto o Cake Boss aposta em uma versão do sfogliatelle, clássico doce italiano de massa folhada. O resultado será apresentado por ambos os especialistas diante de familiares, potencializando a responsabilidade da tarefa.
Na segunda etapa, os competidores disputam a preferência de Richard Rawlings, da série “Dupla do Barulho”, para o bolo de sua festa de 50 anos –a decoração deve ser inspirada em carros clássicos. Valastro inclui uma escultura do aniversariante em sua versão, e Duff reproduz detalhes de um Impala 1964. Qual estrela leva a melhor? Só assistindo para saber!

A competição fica ainda mais acirrada na terceira prova, e Duff lança mão de sua criatividade para tentar superar Valastro na missão do dia: produzir doces típicos durante um festival em Santa Mônica (EUA). Em quiosques de um parque de diversões, eles têm três horas para concluir seus pratos, que servirão a 50 clientes famintos. Valastro investe em um trio de rosquinhas quentes tradicionais, que variam em recheios e coberturas; Duff é ousado e corre contra o tempo para entregar complexos sorvetes de casquinha com atrativos coloridos.

Por fim, uma festa em clima de Bollywood (cinema indiano) agita a rotina nos ateliês dos competidores, que precisam desenvolver um bolo à altura do tema. Cores vibrantes e formas de elefante protagonizam suas escolhas, embora o confronto dos resultados evidenciem projetos bastante diferentes. Com o apoio de jurados, a anfitriã Aarti Sequeira – também celebridade no universo culinário – elege o seu preferido.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo …

Deixe uma resposta