Home / Notícias / MTV estreia programa apresentado por Lucas Maciel, ‘Trampo Zika’

MTV estreia programa apresentado por Lucas Maciel, ‘Trampo Zika’

Divulgação MTV Brasil

Trampo Zika’, apresentado por Lucas Maciel, estreia terça-feira20 de agosto ás 21:30hrs, na MTV. No primeiro episódio, Lucas encara a rotina de um bombeiro. Ele vai passar por todos os desafios do dia-a-dia dessa profissão dedicada a salvar vidas.

Segundo o tenente Victor Silva, responsável por acompanhar o Lucas nesse primeiro desafio, “A vida de bombeiro é uma caixinha de surpresas“. Durante o episódio, Lucas vai passar por algumas etapas do treinamento e aprender os procedimentos dessa profissão tão arriscada. Desde como apagar o fogo até salvar uma vítima de um incêndio, ele vai entender na pele o que significa ser bombeiro.

“Sempre fui muito curioso, amo ouvir histórias, e poder viver algumas na pele é surreal. Em cada trampo, eu entro de cabeça em uma realidade que não tem nada a ver comigo e termino de gravar com outra mentalidade”, comenta Lucas Maciel, apresentador e criador de programa. “A melhor parte das gravações é sempre levar alguma coisa para minha vida. É como uma faculdade, onde tento mostrar o que muitas vezes a gente vê, mas não enxerga. Olhar para os lados de vez em quando é bem legal e necessário,” finaliza ele.

Durante a temporada, Lucas vai trabalhar duro, pela primeira vez, em algo ‘zika’ que nunca pensou: alpinista industrial, drag queen,coletor de lixo MUITO mais. No programa, o apresentador vai passar por experiências e momentos únicos com cada profissão escolhida.

Com 12 episódios, de 30 minutos de duração cada, esse formato vai contar com participações especiais: Gabi LopesTati Dias eBecca Pires são alguns dos nomes que vão encarar os desafios junto com Lucas.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

Ana Furtado comemora resultado de exames “V de VITÓRIA!”

A apresentadora Ana Furtado comemorou os resultados de seus exames em postagens em suas redes …