Home / Notícias / “A MENTIRA” espetáculo chega ao Rio em setembro, estrelado por Miguel Falabella e Zezé Polessa

“A MENTIRA” espetáculo chega ao Rio em setembro, estrelado por Miguel Falabella e Zezé Polessa

Gustavo Arrais – Divulgação

Um grande sucesso em sua temporada européia, “A Mentira”, de Florian Zeller, ganha sua primeira montagem brasileira, que em setembro poderá ser vista pelo público carioca. Com assinatura da Atual Produções, o espetáculo, adaptado e dirigido por Miguel Falabella, que também protagoniza a peça ao lado de Zezé Polessa, Karin Hils e Frederico Reuter, chega ao Rio de Janeiro no dia 06 de setembro para temporada até o dia 29 de setembro no Teatro Oi Casagrande.

A temporada carioca acontece após o espetáculo ser visto em São José dos Campos, Presidente Prudente, Vitória, Santos, Jundiaí, Piracicaba e Campinas, sempre com sessões lotadas. Ainda este ano, a peça será apresentada nos palcos de São Paulo, e em 2020 fará uma turnê pelo Nordeste. Os ingressos para as apresentações no Rio de Janeiro já estão à venda pelo site da Tudus.

“A Mentira” é uma comédia sobre a arte de esconder, seja para proteger aquelas pessoas que amamos, ou não. Na história, Alice surpreende na rua o marido de sua melhor amiga com outra mulher, criando-se assim um conflito – ela deve ou não contar à amiga o que viu? Seu marido Paulo tenta convencê-la a esconder a verdade – e essa mentira é para defender o amigo ou porque ele também tem algo a esconder?

“A mentira é uma comédia deliciosa, sobre a relação muito louca entre dois casais. O interessante é que você assistindo nunca sabe na verdade o que essas pessoas estão pensando, para onde elas vão e o que elas pretendem” declara Miguel Falabella.

Com uma brihante narrativa, “A Mentira” abre um diálogo instigante sobre fidelidade, honestidade e a realidade da monogamia em casamentos, conseguindo momentos tensos de mentiras – ou confissões acidentais – que fazem a audiência prender sua respiração, dosados habilmente com momentos de grande comédia.

“São quatro personagens, não é só um que mente, todos mentem! E é mais um movimento meu e do Miguel de estarmos juntos novamente no palco, desta vez com dois colegas com quem nunca atuei, mas cujo trabalho acompanho e admiro”, comenta Zezé Polessa.

“É sempre um prazer enorme voltar a atuar com a Zezé Polessa, fiz um grande sucesso da minha carreira ao lado dela” acrescenta Falabella.

Ficha Técnica

Texto: Florian Zeller
Versão brasileira e Direção: Miguel Falabella
Elenco: Zezé Polessa, Miguel Falabella, Karin Hils e Frederico Reuter
Cenário: Zezinho Santos e Turíbio Santos
Figurino: Ligia Rocha e Marco Pacheco
Visagismo: Anderson Bueno
Designer de luz: Guillermo Herrero
Designer de Som e Trilha: Leandro Lapagese
Foto de divulgação: Gustavo Arrais
Fotos de Cena: Caio Galucci
Identidade Visual e Midias Sociais: Giovana Cirne e Fellipe Guadanucci
Produção Executiva: Heldi Bazoti
Produção de Viagem: Antonio Ranieri
Direção de Produção: Julio Cesar e Bárbara Guerra
Realização e Produção: ATUAL PRODUÇÕES e BÁRBARO! PRODUÇÕES

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Canal BIS transmite ao vivo show da cantora Duda Beat, nesta sexta-feira

  Ver essa foto no Instagram   Sexta é dia de #DudaBeatNoCanalBIS, ao vivo! A …