Home / Notícias / MTV VMA: Jonas Brothers se apresentam pela primeira vez em mais de 10 anos

MTV VMA: Jonas Brothers se apresentam pela primeira vez em mais de 10 anos

Reprodução / Instagram
A MTV acaba de anunciar que os Jonas Brothers estarão no palco do VMA 2019 com uma performance especial apresentada pela Toyota Corolla 2020 — esta será a primeira apresentação em mais de 10 anos. A premiação apresentada pelo comediante SebastianManiscalco e que acontecerá no Prudential Center, em Nova Jersey, EUA, será transmitido, ao vivo, dia 26 de agosto, a partir das 20h (pré-show) e a partir das 21h (premiação), na MTV Brasil.
Os Jonas Brothers abriram as portas para uma nova era na música pop quando estrearam em meados dos anos 2000. Fazendo história mais uma vez, a banda realizou a maior estréia de 2019 com o lançamento de Happiness Begins. O álbum se tornou o terceiro do grupo a ficar em primeiro lugar nas paradas e foi o primeiro lançamento dos Jonas Brothers em quase seis anos. Este marco representou um momento marcante para o grupo e para o pop em geral, pois eles mantêm seu lugar no topo das paradas mesmo uma década depois.
No início deste ano, a banda anunciou seu tão esperado retorno à música com seu single de sucesso, “Sucker”, que estreou em primeiro lugar da Billboard’s Hot 100. Esse lançamento marcou a primeira música da banda sob sua nova parceria com a Republic Records. Classificada em primeiro lugar na lista da Billboard das “50 Melhores Canções de 2019”, tornou-se a música do verão, dominando na 1ª posição na Billboard Pop Songs, onde levou oito semanas.
A banda recebeu quatro indicações ao MTV Video Music Awards de 2019 nas categorias de “Vídeo do Ano”, “Canção do Ano”, “Melhor Pop” e “Artista do Ano”, e também levaram para casa duas vezes em 2019 o Teen Choice Awards para “Artista da Década” e “Choice Summer Group.” Durante o resto de 2019, eles estarão em sua esgotada Happiness Begins Tour com os convidados especiais Bebe Rexha e Jordan McGraw.
Como anunciado anteriormente, Missy Elliott será homenageada com o “Michael Jackson Video Vanguard Award” e deve entrar no palco principal do VMA. Bad Bunny, Camila Cabello, J Balvin, Lil Nas X, Lizzo, Rosalía, Shawn Mendes e Taylor Swift também são atrações confirmadas na premiação.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …