Home / Famosos / Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Xuxa estreia turnê “Xuxa Xou” em SP pedindo respeito às diferenças

Blad Meneghel / Divulgação

A noite de sábado (17) no Credicard Hall em São Paulo foi marcada pela nostalgia que só a apresentadora Xuxa Meneghel poderia trazer. Teve nave, paquitas, paquitos e um cenário gigantesco com telões que transmitiam imagens do passado e atuais da eterna rainha dos baixinhos foi a estreia da turnê “Xuxa Xou”.

Com ingressos esgotados semanas antes do show acontecer, o público se divertiu ao som de músicas icônicas como Ilariê, Tindolelê e Lua de Cristal. Ao chamar a música “Brincar de Índio”, Xuxa não deixou de falar da importância de preservar a natureza, justamente na semana em que se discute politicamente o descaso com o desmatamento da Amazônia e aproveitou para engatar no respeito à todos “Devemos respeitar à todos homem e mulher, homossexual e não, azul e rosa”, afirmou Xuxa fazendo alusão aos comentários da ministra Damares levando à platéia ao delírio.

Além de baixinhos de todas as idades, muitos famosos também estiveram na platéia como a ex-rouge Lu Andrade e a atriz Juliana Baroni.

Reprodução / Instagram

Outra que estava lá era a atriz Fabiana Karla que abriu mão de ficar no camarote para ficar na pista premium colada na grade. “No outro show eu fiquei lá atrás, mas hoje quero sentir esse calor e essa emoção aqui bem pertinho da Xuxa” – afirmou Fabiana.

A turnê pretende rodar Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte ainda sem datas divulgadas e em 2020 Xuxa promete levar o Xuxa Xou para Argentina.

Autor Ivo Junior

Admirador de televisão, comunicador nato e frequentador do mundo dos famosos. Encontrou nesse meio a forma de informar e entreter, prezando a agilidade e a excelência da informação.

Veja Também

Canal BIS transmite ao vivo show da cantora Duda Beat, nesta sexta-feira

  Ver essa foto no Instagram   Sexta é dia de #DudaBeatNoCanalBIS, ao vivo! A …