Home / Notícias / Selva de Pedra ganha primeira reapresentação na TV

Selva de Pedra ganha primeira reapresentação na TV

Divulgação

Selva de Pedra está de volta! Depois de mais de 30 anos desde sua exibição em 1986, a novela ganha sua primeira reapresentação e chega ao VIVA em 22 de agosto, às 14h30, substituindo ‘Terra Nostra’ na grade. O público vai poder matar a saudade das muitas idas e vindas do casal Cristiano (Tony Ramos) e Simone (Fernanda Torres), além de relembrar as armações de Fernanda (Christiane Torloni) e Miro (Miguel Falabella) para separar os dois.

Entre o elenco, grandes nomes como Sebastião Vasconcelos, Beth Goulart, Deborah Evelyn, Otávio Augusto, José Mayer, Nicette Bruno, Yara Lins, Tássia Camargo, entre outros. Com direção de Walter Avancini e Dennis Carvalho e autoria de Regina Braga e Eloy Araújo, a trama sobre amor, vingança e ambição é remake da obra de Janete Clair, exibida em 1972. A atração vai ao ar de segunda a sábado e pode ser assistida também no VIVA Play.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

Canal BIS transmite ao vivo show da cantora Duda Beat, nesta sexta-feira

  Ver essa foto no Instagram   Sexta é dia de #DudaBeatNoCanalBIS, ao vivo! A …