Home / Notícias / Bruna Viola, Fernanda Costa e André Moraes participam do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Bruna Viola, Fernanda Costa e André Moraes participam do Aparecida Sertaneja desta terça-feira

Raul Miranda/Divulgação TV Aparecida
Cada vez mais as mulheres se destacam no mundo da música sertaneja. E para prestigiar o talento feminino, o  Aparecida Sertaneja desta terça-feira (27), às 19h30, traz uma cantora que já deixou a sua marca neste universo: Bruna Viola. Ainda no programa, a cantora e apresentadora Mariangela Zan recebe no palco da TV Aparecida a dupla Júnior e Cézar e o cantor André Moraes, que na última semana lançou, nacionalmente, o hit “Bebezinho”.
Bruna Viola
Exímia violeira, excelente performer e carismática, a bela e talentosa cantora conquistou espaços importantes na mídia nacional. Um dos hits de sucesso de Bruna é “Quem é que Não Gosta”, com participação da dupla Bruno & Barretto.
Júnior e Cézar
Cantores e compositores, os irmãos sempre foram incentivados pelos pais. Naturais das cidades de Liberato Salzano e Constantina, ambas no Rio Grande do Sul, os dois iniciaram cedo a carreira musical: Júnior aos 9 anos e Cézar aos 7. Hoje já são 11 anos na estrada musical com 2 discos e 1 DVD gravados, muitos shows realizados e diversas participações em apresentações de vários outros artistas.

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …