Home / Música / Backstreet Boys anunciam datas da “DNA World Tour” no Brasil

Backstreet Boys anunciam datas da “DNA World Tour” no Brasil

Reprodução: Instagram @backstreetboys

O Backstreet Boys vem até a América Latina com sua turnê de sucesso ‘The DNA World Tour’ – a maior sequência de shows em arenas do grupo em 18 anos! Depois de esgotarem seus shows por toda Europa e América do Norte, os astros visitam o México, Costa Rica, Colômbia, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil.

Os shows no Brasil irão acontecer em Uberlândia, dia 11 de março, na Arena Sabiazinho; no Rio de Janeiro, dia 13 de março, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, dia 15 de março, no Allianz Parque. No Brasil, os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva em todas as cidades, nos dias 02 e 03 de setembro, começando às 10h do dia 02 pela internet e nas nas bilheterias oficiais. Para o público geral, as vendas começam no dia 04 de setembro, às 10h pela internet e nas bilheterias oficiais. Os ingressos, que podem ser parcelados em até 5 vezes exclusivamente para os clientes cartão Elo e 3 vezes para os demais cartões, que estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (em Uberlândia, no Centro Shopping Uberlândia; no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena; e em São Paulo, no Allianz Parque). A turnê no Brasil é apresentada pela Elo e produzida pela Live Nation. Hospital Sancta Maggiore é o fornecedor oficial de São Paulo. Para mais informações, visite o site. Para pacotes de meet and greet, acesse .

Por 26 anos o Backstreet Boys, um dos grupos mais bem sucedidos da história da música, entregaram o melhor que a música pop tem a oferecer, transformando eles em uma das figuras mais influentes do gênero. Com incontáveis hits em #1, turnês recordes, inúmeros prêmios e vendas mundiais superiores a 130 milhões, o BSB foi reconhecido como a boy band mais vendida da história.

Agora o grupo irá pegar a estrada na América Latina com a turnê de seu 10º álbum de estúdio, “DNA”, que foi lançado em janeiro pela RCA Records. O álbum estreou em #1 nas paradas , com destaque para o hit Top 10 “Don’t Go Breaking My Heart”.

“Don’t Go Breaking My Heart” foi indicado na categoria de “Pop Duo / Group Performance” do GRAMMY 2019 e é o primeiro hit do grupo na Billboard Hot 100 em 10 anos. Após o seu lançamento, a música foi direto para a posição #1 nas Top Songs e paradas globais do iTunes e ficou entre as mais tocadas em mais de 22 países.

 

Datas da Turnê da América Latina 2020:

Fev 21 Cidade do México, MX Palacio de los Deportes

Fev 24 Monterrey, MX Arena Monterrey

Fev 26 Guadalajara, MX Arena VFG

Fev 28 San Jose, CR Parque Viva – Anfiteatro Coca Cola

Mar 1 Bogotá, CO Movistar Arena

Mar 4 Santiago, CL Bicentenario La Florida

Mar 7 Buenos Aires, AR Campo Argentino de Polo

Mar 8 Montevideo, UY Antel Arena

Mar 11 Uberlândia, BR Arena Sabiazinho

Mar 13 Rio de Janeiro, BR Jeunesse Arena

Mar 15 São Paulo, BR Allianz Parque

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …