Home / Notícias / TV Aparecida marca presença na cobertura dos Amistosos da Seleção, nos EUA

TV Aparecida marca presença na cobertura dos Amistosos da Seleção, nos EUA

Divulgação TV Aparecida

Em mais uma parceria com a PUC TV Goiás, a TV Aparecida entra na cobertura esportiva internacional.

Nos dias 06 e 10 de setembro, nos Estados Unidos, as emissoras estarão presentes nos Amistosos da Seleção Brasileira, nos Estados Unidos. As reportagens, com a preparação da equipe do técnico Tite para a Copa América 2020, consistem em acompanhar os treinos, bastidores, entrevistas coletivas, zona mista pós-jogos e curiosidades.

O Brasil enfrentará o Peru no dia 6, em Miami, e a Colômbia no dia 10, em Los Angeles. As matérias da parceria entre emissoras serão feitas pelo repórter Leonardo Baran, que desde a Copa América (que também teve a parceria entre o canal goiano e o paulista) faz parte da equipe de coberturas especiais da PUC TV Goiás. Todo o conteúdo vai ao ar nas edições do programa Brasil Esportes, em rede nacional pela TV Aparecida, de segunda a sexta-feira, às 12h, e aos domingos, às 22h. E nas edições do PUC TV Esportes, para a grande Goiânia, de segunda a sexta-feira, às 19h, e aos domingos, às 20h30.

Segundo André Isac, Chefe de Esportes da PUC TV Goiás, todo o plano de trabalho da cobertura tem o seguinte foco: “Acompanhar de perto mais uma etapa de preparação da Seleção Brasileira para as competições de 2020, a Copa América da Colômbia/Argentina e o início das eliminatórias para a Copa de 2022, no Qatar. Acompanhar também a situação de Neymar, que volta a jogar depois de tentar sair do Paris Saint-German”.

Brasil Esportes, vai ao ar de segunda a sexta, às 12h, na TV Aparecida.

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta