Home / Música / Thiaguinho traz repertório inédito com o álbum “Vibe”

Thiaguinho traz repertório inédito com o álbum “Vibe”

Divulgação: Som Livre

Thiaguinho não pára e está cheio de novidades! Depois do single “Deixa tudo como tá” e da turnê “Vibe”, ele lança o álbum que deu o nome à turnê. A partir desta sexta-feira (06) as 12 faixas inéditas que compõem o novo projeto do cantor, incluindo o primeiro single, “Deixa tudo como tá”, estão disponíveis nas plataformas digitais – ouça

“Vibe” tem a produção de dois grandes nomes da música: Prateado, que é consagrado no pagode, e Dudu Borges, referência no pop e no sertanejo. Aliar essas duas visões faz com que o álbum tenha uma pegada urbana, com sonoridade contemporânea. E é uma forma também de Thiaguinho mostrar suas influências. “Gosto de muita coisa e deixo tudo transparecer no meu som. Gosto da possibilidade que a música dá de misturar, de agregar e, assim, trazer um som diferente”, explica.

Acostumado a embalar as histórias de vida dos fãs, o cantor garante que são eles também a fonte de inspiração: “Sempre me inspiro nas histórias que o povo vive. Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas”. 

 

Turnê já está rodando o país

Com um repertório que inclui as músicas do álbum “Vibe” e outros grandes hits, como “Ponto fraco”, “Ainda bem” e “Domingando”, Thiaguinho já está viajando o Brasil com sua nova turnê. O nome escolhido é o mesmo do novo disco. “Acredito muito em vibração e sou movido por isso”, explica o artista.

Além do CD, “Vibe” inclui um registro audiovisual, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Cada faixa ganhará um clipe, por semana, com base neste projeto audiovisual. O primeiro a ser liberado foi o de “Deixa tudo como tá”. Nesta sexta-feira (06), é a vez de o clipe de “Qualquer versão” ser liberado no canal do Youtube do cantor. “A vibe foi incrível e, ao fim das gravações, a empolgação da minha equipe e de quem estava lá me deixou feliz demais! Tenho certeza de que será um álbum marcante na minha carreira!”, comemora Thiaguinho.

Assista ao clipe de ‘Qualquer Versão’ aqui!

Autor Bruno Silva

Amante de artes, Bruno está sempre ligado nas novidades da música pop nacional e internacional.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta