Home / Música / “Madame X Tour”: Madonna anuncia proibição de celulares em nova turnê

“Madame X Tour”: Madonna anuncia proibição de celulares em nova turnê

Reprodução / iTunes

Após cancelar o show de abertura e fazer algumas modificações nas primeiras datas de sua nova turnê, a rainha do pop Madonna informou aos fãs, por meio de uma mensagem enviada pela Ticketmaster, que a experiência do seu próximo show será livre de celulares.

Isso significa que nos shows da “Madame X Tour“, que começam no próximo dia 15 em Nova York, o uso de celulares estará terminantemente proibido assim que o portador do ingresso entrar no evento.

A Ticketmaster respondeu as duvidas dos fãs e disse como funcionará o esquema. O celular permanecerá com o dono, porém vedado em um saco protetor de plástico (biodegradável) que será fornecido pelos seguranças da casa. Caso o fã precise utilizar o aparelho, será necessário “desbloquear” o protetor mas esse procedimento somente será realizado com o uso de máquinas específicas que estarão disponíveis no lobby do teatro, ou seja, fora da área em que o show ocorrerá.

A justificativa da cantora é que desde sua “Sticky & Sweet Tour“, os fãs têm a mania de fotografar, filmar e publicar várias partes ou até mesmo o show completo, e acabam perdendo a real diversão. Como ela quis mudar completamente o patamar de suas apresentações tirando seus shows de estádios colossais e os colocando em teatros ou casas de ópera, Madonna decidiu dar um fim nos celulares e câmeras, sendo estas proibidas de entrarem no espetáculo.

A Ticketmaster foi enfática quando proibiu a entrada de câmeras e a restrição do uso de celulares e o fã que for pego violando as regras será expulso do show sem direito a reembolso do ingresso.

Nas redes sociais, alguns adoraram a proibição, já outros acharam desnecessária dizendo que a tecnologia faz parte do mundo atual e fugir dela seria retrocesso.

E qual é sua opinião sobre o assunto?

Le Madame X Tour : une experience sans téléphone

Autor Mateus Buzzo

Bacharel em tradução e interpretação, pós graduado em inglês, Mateus é apaixonado pelo mundo da música em geral e cinema.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta