Home / Notícias / “A Viagem” pode ser a substituta de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”

“A Viagem” pode ser a substituta de “Por Amor” no “Vale a Pena Ver de Novo”

Bazilio Calazans / TV Globo

Os boatos estão cada vez mais fortes de que a novela A Viagem seja a substituta da trama Por Amor, que atualmente é exibida na faixa do Vale a Pena ver de Novo, na Rede Globo.

 

Por Amor, originalmente exibida em 1998, tem alcançando altos índices de audiência em sua reprise de 2019, o que A Viagem, de 1994, pode manter esses bons números.

A Viagem é uma telenovela brasileira produzida e exibida pela Rede Globo de 11 de abril a 22 de outubro de 1994, no horário das 19 horas, em 167 capítulos, substituindo Olho no Olho e sendo substituída por Quatro por Quatro. Foi a 50ª “novela das sete” exibida pela emissora.

 

Escrita por Ivani Ribeiro, com colaboração de Solange Castro Neves, e contou com a direção de Wolf Maya, Ignácio Coqueiro e Maurício Farias, com direção geral e núcleo de Wolf Maya. É um remake da telenovela homônima transmitida entre 1975 e 1976 pela Rede Tupi.

 

Contou com Christiane Torloni, Antônio Fagundes, Andréa Beltrão, Maurício Mattar, Guilherme Fontes, Miguel Falabella, Lucinha Lins, Laura Cardoso, Jonas Bloch, Thaís de Campos e Suzy Rêgo nos papéis centrais da trama.

 

Autor Michael Fred

Formado em Publicidade e Propaganda, Assessoria de Imprensa e Web Design, é editor do Portal Televisivo. Responsável por nossas pautas latinas, além da edição e direção de vídeos do Portal.

Veja Também

TOPÍSSIMA: Paulo Roberto e Lima armam contra Sophia

Lima (Guilherme Winter) vai até a casa de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) para falar sobre …

Deixe uma resposta